• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smartphones/Tablets Halfbrick

Indu

Usuário
halfbrick-logo@2x.png

Sobre:
Fundada em 2001, Halfbrick tem estado na vanguarda da indústria australiana de desenvolvimento do jogo por muitos anos.
De origens humildes em desenvolvimento títulos licenciados para plataformas como o GBA , DS e PSP, nós expandimos nosso portfólio com uma série de enorme sucesso , jogos lançados de forma independente em várias plataformas .

Com o sucesso do Fruit Ninja no iPhone e iPad, Halfbrick catapultou para se tornar um dos desenvolvedores mais conhecidos indie do mundo , provando que um pouco dev Down Under tem as habilidades de classe mundial necessárias para fazer um respingo grande no mercado mundial .

É uma longa história - uma história chata para alguns, uma história fascinante para os outros. De qualquer forma, sabemos que Halfbrick está aqui para ficar com sua diversão , títulos exclusivos e inovadores em uma variedade de plataformas . Confira nossos títulos mais recentes em nossa página de jogos.

Site Oficial: http://halfbrick.com/

Seus mais famosos games são:

Fruit Ninja:
Colossatron:


Com Barry Steakfries:

Age of Zumbies:

Jetpack Joyride:

Monster Dash:

___________________________

Comecei a jogar assim que usei o sistema android: Jatpack e Monster Dash no celular e no tablet eu baixei o Colossatron.
Acho bem legal as historias do Barry e eles trabalham bem as referências que fazem nos jogos, como por exemplo as roupas que você pode comprar no Jatpack.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo