• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Half-Life 2!!!

ok... se eu ler mais uma vez algo sobre qualquer CS por aqui eu juro que apago... :disgusti:

quanto ao HL 2, qual vai ser a história? minimum requirements e blablablá..

acho que vou ficar chupando o dedo nessa
 
Boa noticia:

Um dos maiores destaques da E3 foi com certeza Half-Life 2. Os vídeos mostrados no evento foram supreendentes demais para mortais como nós e causaram o mesmo impacto que o trailer de Doom III. Ambos são promessas de uma qualidade visual nunca antes vistas em seu PC.



Entretanto, uma dúvida que sempre aflige os usuários de computador e se a sua máquina será capaz de rodar estes "joguinhos". Doom III deve pedir uma estação gráfica Silicon (brincadeirinha...espero...), mas Half-Life 2 será um pouco mais humilde. Veja os requisitos mínimos.


Processador Pentium 700 MHz (ou equivalente)
128 MB de memória RAM
Placa de Vídeo compatível com DirectX 6.0 ou superior


É claro que com isso não será possível rodar o game com toda a qualidade mostrada na E3. O hardware recomendado provavelmente será muito superior.


Fonte: Finalboss
Bom, eh isso, MEU PC VAI RODAR!!!

Outro detalhe, eh que fica mais viavel um CS 2 com uma configuracao tao tao "fraca"
 
BLACK PILOT disse:
Bom, eh isso, MEU PC VAI RODAR!!!

Outro detalhe, eh que fica mais viavel um CS 2 com uma configuracao tao tao "fraca"

:x

tua sorte é que a notícia que vc postou me deixou muito feliz... por isso eu te perdôo... mas só dessa vez... :mrgreen:
 
Solid Snake disse:
To terminando de pegar um video de 500 mb de HL2, qnd eu terminar posto minha opinião sobre ele. 8-)

500 Mb? Isso num video??? Kra, entaum naum quero nem ver o espaço que o Half Life 2 vai ocupar inteiro no computador..
 
Sim mas o video tem 20 minutos de duração tb. :wink:

Agora sobre o video, está fantastico, texturas, modelagem dos personagens, tudo esta otímo mas oq mais me impressionou foi a interação com o ambiente, vc pode fazer de tudo, numa cena Gordon esta cercado de zumbis ele resolve atirar num carro e BUM metade deles jah eram, numa outra ele esta num telhado e tem 5 soldados na rua, gordon atira numa plataforma(axo q eh isso) com uns canos e eles derrubam os soldados que começam a atirar, exemplos naum faltam, só posso dizer q pelo q eu vi tah mto bom. :clap: :clap:
 
Mais fotos:

halflife236.jpg


halflife237.jpg
 
Solid Snake disse:
Sim mas o video tem 20 minutos de duração tb. :wink:

Agora sobre o video, está fantastico, texturas, modelagem dos personagens, tudo esta otímo mas oq mais me impressionou foi a interação com o ambiente, vc pode fazer de tudo, numa cena Gordon esta cercado de zumbis ele resolve atirar num carro e BUM metade deles jah eram, numa outra ele esta num telhado e tem 5 soldados na rua, gordon atira numa plataforma(axo q eh isso) com uns canos e eles derrubam os soldados que começam a atirar, exemplos naum faltam, só posso dizer q pelo q eu vi tah mto bom. :clap: :clap:

Eu peguei esse video tb (pelo menos eu acho que é o mesmo), é muito bom!!! Tem uma parte onde ele taca uma granada debaixo de uma grande caixa de metal, e caixa cai e esmaga dois caras. Tem outra cena onde ele está com um rifle escondido atras de um carro e mate tres soldados de headshot!!!!
 
BLACK PILOT disse:
Boa noticia:

Um dos maiores destaques da E3 foi com certeza Half-Life 2. Os vídeos mostrados no evento foram supreendentes demais para mortais como nós e causaram o mesmo impacto que o trailer de Doom III. Ambos são promessas de uma qualidade visual nunca antes vistas em seu PC.

Entretanto, uma dúvida que sempre aflige os usuários de computador e se a sua máquina será capaz de rodar estes "joguinhos". Doom III deve pedir uma estação gráfica Silicon (brincadeirinha...espero...), mas Half-Life 2 será um pouco mais humilde. Veja os requisitos mínimos.

Processador Pentium 700 MHz (ou equivalente)
128 MB de memória RAM
Placa de Vídeo compatível com DirectX 6.0 ou superior


É claro que com isso não será possível rodar o game com toda a qualidade mostrada na E3. O hardware recomendado provavelmente será muito superior.


Fonte: Finalboss

Eu naum achei nenhum site que falasse sobre a configuração, mas essa configuração que vc apresentou está muito baixa pra a qualidade das imagens e dos videos!!!!
 
Nossa cara... as fotos estão muito boas, o jogo vai dar o que falar.... isso tenho que assumir ....


Assassino Sádico, tenta usar o "editar" quando lembrar de mais alguma coisa pra falar e tal, evita postar mais de uma mensagem seguida... atrapalha a visualização e vão acabar de chamando de flooder :wink:
 
PUtz.. O HL2 Promete!
Vi um filminho muito RoX.
Tem uma cena q ele atira em um latão, que explode do lado de um carro, e o carro com a explosão eh jogado e leva uns 3 zumbis daqueles... nossa soh ai eu jah me :grinlove: apaixonei pelo jogo.
Sem contar que os gráficos estão prá lá de melhores.
 
Esses requisitos aih tão baixos demais, aposto que na versão final vai requerer uma placa 3D no minimo média pra poder rodar mal o jogo.
 
É, o Enter in the Matrix pede configuração muito superior a isso é tem uma resolução de imagem péssima e efeitos lamentaveis....
 
Assassino Sádico disse:
Kaji disse:

cara, para de floodar!!!!!

O Kaji floodando? Naum, naum, pelo pouco que eu conheço ele naum eh disso... acho que intenção dele foi mostrar alguma coisa que tem a ver com esse gif aih que naum tah abrindo direito...
 
Nem kra, Half Life 2 vai ser bem mais superior que o Doom 3, soh ver os detalhes que o jogo tem kra, isso que ainda os efeitos de luz são muito bons, jah Doom eh basicamente um monte de cenário escuro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo