• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Half-Life 2!!!

Assassino Sádico disse:
1°Eu naum sou burro para chamar o Condition Zero de CS 2.
2°E o 1.6 é o condition zero!!!!!!!!!
3°Estamos falando sobre half-life2!!!
Quem te chamou de burro ??
Suas duas frases foram bem controversas hein :eek:
sim.... não mais :|



Pra afirma com tanta certeza, até eu acreditaria.....


Vamos as explicações:

O CS 1.6 NÃO (leia Não... negativi, no, nops) é o Condition Zero.... é apenas mais uma atualização que trará novas armas (uma FAMAS pra ct e uma Garlic pra Tr, além de um escudo das tropas anti-choque pra ct, que virá junto com a pistola B,1,6) e corrigirá alguns BUGS, nada muito perceptivo para players... coisas técnicas..... e trará uma fase nova e a reformulação de duas fases, que são a De_aztec e De_Inferno... que terão suas skins alteradas (devo dizer que não gostei da aztec, mas a inferno tá show).
Já o CZ (Condition Zero) seria um modo single player, com missões a serem cumpridas... novas armas seriam implementadas, como rocket launcher e coquetel molotov, a única referência os CS que cnhecemos seria meramente lucrativa (afinal, nada como um produto a mais com o logo de CS :disgusti: ) e depois, TALVEZ(leia Talvez, maybe, quem sabe) expandiria para um modo multi-player, substituindo o CS.... basicamente haveriam as novas armas, as skins variariam de mapa pra mapa entre outros......

Bem "resumidamente", é isso



#Gorthaur disse:
Assassino Sádico disse:
Então o que muda do Cs 1.5 para o Cs 1.6????

tem armas novas...(lançador de granada-terror)(escudo-ct)...os skins das armas mudam...naum jogeui mais vi fotos na net...
Lançador de granada ?? :eek:
skins de armas diferentes?? :eek:
Isso que você está falando é BOATO chamado CZ.... que nada tem confirmado, além do nome :tsc: .
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: :babar:


C*ralhu...........................AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Que f*da!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Eu preciso comprar essa p*rra!!!!!

Zerei o um e agora vou zerar esse tb...

Cara eu vou chorar...:cry: :cry: :cry:
 
Counter-Strike não é nada comparado a Half Life. O jogo single player é 10 vezes mais divertido. E o 2 parece que vai ser super mega foda!
 
Nessa eu tenho que concordar com o Folco: em matéria de diversão e profundidade de jogo, o Half Life dah de 10 a 0 no CS.
 
HL é ridículo......

:eek: É né... :?

Por isso que ele foi um dos melhores jogos dos ultimos tempos. Nunca vi uma campanha single player mais envouvente que aquela. Sinceramente, fiquei muito triste quando eu zerei HL. To doido para jogar o BlueShift (que não tive oportunidade :( ). Cara, fala sério, quem não ficou curioso no final de HL? (Quem zerou sabe do que eu to falando...)
 
Mulder disse:
HL é ridículo......

:eek: É né... :?

Por isso que ele foi um dos melhores jogos dos ultimos tempos. Nunca vi uma campanha single player mais envouvente que aquela. Sinceramente, fiquei muito triste quando eu zerei HL. To doido para jogar o BlueShift (que não tive oportunidade :( ). Cara, fala sério, quem não ficou curioso no final de HL? (Quem zerou sabe do que eu to falando...)
Eu zerei... com os dois finais mais exatamente... e não fiquei curioso....

Não sou maria-vai-com-as-outras de críticos (não estou acusando ninguém).... eu não gostei, achei o jogo muito fraco... sem atrativos.... MINHA opinião.... e assim como respeito a sua, espero ter a minha respeitada
 
Aventus Magister disse:
Assassino Sádico disse:
1°Eu naum sou burro para chamar o Condition Zero de CS 2.
2°E o 1.6 é o condition zero!!!!!!!!!
3°Estamos falando sobre half-life2!!!
Quem te chamou de burro ??
Suas duas frases foram bem controversas hein :eek:
sim.... não mais :|



Pra afirma com tanta certeza, até eu acreditaria.....


Vamos as explicações:

O CS 1.6 NÃO (leia Não... negativi, no, nops) é o Condition Zero.... é apenas mais uma atualização que trará novas armas (uma FAMAS pra ct e uma Garlic pra Tr, além de um escudo das tropas anti-choque pra ct, que virá junto com a pistola B,1,6) e corrigirá alguns BUGS, nada muito perceptivo para players... coisas técnicas..... e trará uma fase nova e a reformulação de duas fases, que são a De_aztec e De_Inferno... que terão suas skins alteradas (devo dizer que não gostei da aztec, mas a inferno tá show).
Já o CZ (Condition Zero) seria um modo single player, com missões a serem cumpridas... novas armas seriam implementadas, como rocket launcher e coquetel molotov, a única referência os CS que cnhecemos seria meramente lucrativa (afinal, nada como um produto a mais com o logo de CS :disgusti: ) e depois, TALVEZ(leia Talvez, maybe, quem sabe) expandiria para um modo multi-player, substituindo o CS.... basicamente haveriam as novas armas, as skins variariam de mapa pra mapa entre outros......

Bem "resumidamente", é isso

Sem querer ser chato.. mas po!
GARLIC foi dose!! :lol: :lol: :lol:
É que Garlic é ALHO em ingles.. ehehhehe.
Galil :wink:

E a Smoke Granade será alterada tb :wink:





Quero ver um CS rodando na engine desse HL2 8-)
 
A Geforce Ti4200 roda perfeitamente esse jogo.
Varias Lans tem essa placa.
Se sao antigas e nao fizeram upgrade da geforce2 para a g4mx, vao desembolsar uns... 400 reais por PC =)
Comprando uma GeforceFX =) a nova, que tah na faixa de 750 reais.
Mas como eles compram em lotes, vai sair ums 550/600
como podem vender as atuais por 150/200..
nao sai Tao caro quanto tao achando.

:wink:
 
pensei que a FX custasse mais de 1500 reais kra...

E outra, memoria e processador, esse jjogo vai pedir um minimo de 256 megas de ram
 
BLACK PILOT disse:
pensei que a FX custasse mais de 1500 reais kra...

E outra, memoria e processador, esse jjogo vai pedir um minimo de 256 megas de ram

Tem de todos os modelos.
Realmente, a top de linha, sai por 1920 reais.
Mas ela consegue renderizar Final Fantasy ( o filme ) em tempo real.
é TOO MUCH.
nao precisa, serio mesmo.
o mesmo para a ATI Radeon 9700 PRO :wink:
 
Bom, eh que eu to me baseando no Doom III
que nem a FX vai conseguir processar direito (mas eh pq tem um efeito lah, que soh a GF 5 vai renderizar por hardware)


(agora eu to bobo qdo vc me disse sobre o final fantasy... 8O 8O )
EU QUERO UMA!!!
 
BLACK PILOT disse:
Bom, eh que eu to me baseando no Doom III
que nem a FX vai conseguir processar direito (mas eh pq tem um efeito lah, que soh a GF 5 vai renderizar por hardware)


(agora eu to bobo qdo vc me disse sobre o final fantasy... 8O 8O )
EU QUERO UMA!!!
A Nvidia lançou uma nota dizendo que se a serie FX VAI rodar perfeitamente DoomIII
Se nao for pelo hardware, será por software, atraves dos drivers. :wink:
 
Folco Gamgee disse:
Counter-Strike não é nada comparado a Half Life. O jogo single player é 10 vezes mais divertido. E o 2 parece que vai ser super mega f***!

Concordo...
O jogo tah mt perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu voh te q compra isso tah mt perfeito...
Como eles conseguiram criar um a perfeição dessas!!!!!!!!!!
Mas tb as configurações pra roda esse jogo!!!!
M*rda o meu computador eh pentium 166 MMX e naum tem placa 3D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nãããããooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Slash disse:
Mais afinal de contas .. um amigo meu jogou o 1.6 beta ...e naum lançou o HL2 :o?:
Foi lançado uma versão beta, mas como ficou congestionado em menos de 30min tiraram o link do ar... e quem pegou pegou.... quem não pegou espera o definitivo..... seu amigo deve ter sido um desses que pegou, mas a versão ainda está cheia de erros (afinal, é um beta)
 
parace que Half-Life 2 vai ser muito irado!!
pelos os gráficos... :mrgreen:
mas concerteza vou jogar!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo