• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

Tauraherion disse:
Nisso eu tenho que concordar, retratou a homossexualidade do personagem perfeitamente.

:mrgreen:


Ok, enumere algumas evidências q demonstrem a "homossexualidade do personagem".

Isso vai render... :lol:
 
é, e as elfas também.... :lol:
mas são as mais convencidas..... :? :?
eu ficaria com uma humana que é melhor, é menos complicada!!..... :P
se é que existe mulher menos complicada.. :lol: :lol: :lol:
 
Q nda os elfos são mto mulherzinha, macho msm são os anões.....

Ah, nada haver. Eles são bonitos sim, o Aragorn é lindo, mas os elfos são tudo de bom!
E quanto a essa sua citação... vc andou lendo os diários da Cassandra Claire?
 
Prefiro 1.000 vezes o Haldir do livro.... No filme, só dá ele sem elmo... a morte dele foi por causa disso... tinha k ser koisa do PJ mesmo! Ainda c fosse um koisa mais emocionante o0
 
Gostei muito da parte do filme, nas ADT, quando ele abraça Aragorn, provando sua lealdade, acompanhado do exército de elfos no Abismo de Helm... foi muito bacana esta passagem no filme !!!
 
Eruanna Upadiel, tenho que concordar os elfos são lindos, também pensa, cabelos loiros, compridos, magrinhos e rosto fino e liso, pensa na perfeição, caramba :hanhan:
 
Última edição:
Gostei muito da parte do filme, nas ADT, quando ele abraça Aragorn, provando sua lealdade, acompanhado do exército de elfos no Abismo de Helm... foi muito bacana esta passagem no filme !!!

PS: Aragorn abraça Haldir, que no início fica com aquela cara de "yuk-que-nojo-ele-não-toma-banho-há-pelo-menos-dois-meses".

Mas os elfos são tão perfeitos, quero um Legolas para mim.:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

(Noite estrelada, eu e ele deitados na grama olhando o céu)
Legolas - Olhe aquelas ali, brilham como Silmarils.
Eu - Não, brilham como seus olhos.
Legolas - É muita gentileza sua, mas seus olhos brilham mais. Olhe aquelas ali, à esquerda da Lua. Formam um desenho.
Eu - A constelação do príncipe élfico.
Legolas - Nunca ouvi falar.
Eu - É você, bobinho! *beija o elfo*
Legolas - *corando* ...
 
O Haldir é o elfo mais lindo do filme!!!!!!!!! O ator tbm lindoooooooo!!!!!!!!!
 

Anexos

  • hcp.jpg
    hcp.jpg
    14,2 KB · Visualizações: 25
Última edição:
Eu tbm acho ele um GATO, LINDO,MARAVILHOSO,GOSTOSÃO...Haldir TDB...OvO
heheheheh....(e os irmãos tbm)
rsrsrsrs Haldir casa cumigo?
coisa perfeita....pena que ele morreu no filme...T______T...ele apareceu tão pouquinho... queria desfrutar da vizão durante mais um tempinho...Volta Haldir!!
Ressucita!!
rsrsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo