• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hakōuki Shinsengumi Kitan (idem, 2010)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
capa.jpg


Título em Japonês: Hakuouki Shinsengumi Kitan.
Categoria: Série TV.
Episódios: Não definido.
Produtores: Studio DEEN
Gênero: Ação, Drama, Historico
Duração: 23 min. por episódio.

Sinopse:
Hakuouki Shinsengumi Kitan é Baseado no jogo otome lançado em 2008. É um drama/romance sobre Chizuru Yukimura, a filha de um grande médico que desapareceu em uma viagem a Kyoto. Envolvida numa perseguição, Chizuru acaba presenciando um segredo mantido pelo Shinsengumi. A fim de poupar sua vida, o vice-capitão Hijikata Toshizou decide mante-la prisioneira do grupo. Estar sob a proteção do Shinsengumi acaba fazendo parte dos planos de Chizuru, movida também pela jornada de encontrar o pai desaparecido na capital de Kyoto. Seu único problema é que os membros do Shinsengumi não acreditam que ela seja uma menina inocente...

O anime Shinsengumi Kitan ainda não tem previsão de número de episódios, mas pretende ser um empolgante shoujo. A história conta com boas cenas de luta, violência e takes sanguinários pros que sentem falta de sangue e um leve romance entre a menina intrusa e o vice-capitão que tenta discretamente protegê-la.

Fonte: Hinata Sou
------------------------------------------------------------

Realmente muito bom os dois primeiros episódios.

Pelo visto teremos um luta entre os clans. Já estou esperando grandes lutas com essa primeira invasão. :mrgreen:
 
Re: Hakuouki Shinsengumi Kitan (idem, 2010)

fiquei interessada, tendo samurais e tendo base historica já me chama a atenção.
vou conferir depois volto p/ dizer minha impressão ^^
 
Re: Hakuouki Shinsengumi Kitan (idem, 2010)

Estou ancioso pelo terceiro episódio também. Pelo visto será muito bom!

O fim da calmaria no anime. :mrgreen:
 
Re: Hakuouki Shinsengumi Kitan (idem, 2010)

Episódio 3

Muito bom o ataque. As cenas de lutas ficaram bem desenhadas. Eu pensei que eles iriam se concentrar em apenas 1 ou 2 personagens, mas resolveram mostrar um pouco de cada, principalmente os secundários.

Estou gostando da história. Pelo visto teremos muitos bons confrontos pela frente.
 
Comecei a assistir por indicação de uma amiga e ainda estou no 1º epi. qual é a logica desse anime?

Ela não consegue me explicar ou não quer, eu sempre desconfiou quando ela me indica algo, toda vez ela me indica animes com final terrivelmente foda ou gays. Gente esse anime esta num desses estilo?
 
Comecei a assistir por indicação de uma amiga e ainda estou no 1º epi. qual é a logica desse anime?

Ela não consegue me explicar ou não quer, eu sempre desconfiou quando ela me indica algo, toda vez ela me indica animes com final terrivelmente foda ou gays. Gente esse anime esta num desses estilo?

Para gosta de ação e romantismo ta ai uma boa opção de anime, não é muito minha praia, mas não é ruim o anime, assisti até o 3º episódio, vou continuar (por enquanto).
 
O anime não é gay. Só por se tratar de drama, não significa que o anime é de gay.
 
Hehehe eu curti esse anime e não é de gay não¬¬ eu é que queria ser a Chizuru isso pra ficar na naquela paraisolandia de homens lindos My Alá:grinlove:
Mas o epi 6 está demorando demais... /o/ que sako¬¬ fiquei ansiosa com o que está pra acontecer *__*

E além disso curti muito o Kazama ele parece tão legal/mal *_* me lembrou o Gin do Bleach sei lá porque:lol: Ai aqueles olhos (derreti)
Só não entendi também aquilo que aconteceu do corte no braço da Chizuro cicatrizar imediatamente depois que a espada do Kazama acertou ela :think: Boiei nisso =/
 
Poxa, mas que nada haver heim Rodrigo, o anime não tem nada de yaoi, é Harem, tem uns erros de historia mas vale apena ver,
mas um detalhe ate epi 8, ja apareceram kaoro, sano, saitou mas alguem viu o Battousai?
:rofl:
Não da para perder essa piada.
 
Só não entendi também aquilo que aconteceu do corte no braço da Chizuro cicatrizar imediatamente depois que a espada do Kazama acertou ela :think: Boiei nisso =/

Ela é do clan de demonios, a cura rapida esta inclusa no sangue.

Mal começou e ja estão matando o pobre do Okita, o cara que deveria ser o esquisitão da galera. :no:
 
Estou no episódio 4 ainda. :mrgreen:

Esperar um pouco mais antes de voltar a assistir, já que está demorando um pouco mesmo para saírem os episódios.
 
Ela é do clan de demonios, a cura rapida esta inclusa no sangue.

Mal começou e ja estão matando o pobre do Okita, o cara que deveria ser o esquisitão da galera. :no:

:yep:
Pois sim vi isso quando assisti os outros, porque antes so tinha visto até o 6 e ficado um pouco boiando com aquilo, depois que assisti o outros 2 em que diziam que era assim porque ela era uma Oni, como o Kazama falou mas depois de umas coisas fiquei pensando se o pai dela havia usado ela como "cobaia" alguma vez antes(ideia maluca e sem sentido minha mas tive)...com aquele tal remedio, ou alguma coisa haver com ele =)
 
Hakuouki: Segunda temporada anunciada

Acaba de ser anunciada a segunda temporada de Hakuouki após a transmissão do seu último episódio (12) no Japão. O site oficial também chegou a confirmar esta continuação, e passa a previsão oficial para outubro deste ano.

Hakuouki é um jogo otome da Otomate lançado em 2008 e teve também uma versão para PSP em novembro de 2009. A história é um drama/romance sobre uma garota que viaja disfarçada de homem (por ser perigoso) para Kyoto, em busca do seu pai desaparecido, e conhece os membros do Shinsengumi durante sua jornada.

Fonte: Anime Blade
-------------------------------------------

Estou no episódio 4 ainda. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo