• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haiyore! Nyaruko-san (idem, 2012)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Autor: Tsuyoshi Nagasawa (anime) e Manta Aisora (novel e manga)
Gênero: Comédia / Seinen
Estúdio: Xebec
Episódios: 12
Manga: 8 volumes (em andamento)
Novel: 7 volumes (em andamento)


O protagonista da história é Nyaruko-san, uma divindade sem forma chamada Cthulhu, que pode assumir qualquer forma desejada. Apesar do nome, Nyaruko não parece muito assustador, de fato, entre as muitas formas disponíveis para ele, os deuses parecem preferir a aparência de uma garota normal, bonita, com cabelos de prata. Assim Nyaruko encontrará Mahiro Yasaka, um estudante perseguido por alienígenas, ajudando-o em sua fuga desesperada.


Assisti ao episódio de estréia e gostei! Geralmente eu fico com pé atrás em matéria de comédia já que, ou elas são muito boas ou muito ruins e no caso de Haiyore, o anime começou muito bem e teve boas críticas no fórum do Subete Animes. E começa por usar como protagonista nada menos do que uma das criaturas de H.P. Lovecraft, Nyarlathotep, o Caos Rastejante do Mito de Cthullu que está sempre presente entre os homens; só que no anime é uma garota pra lá de pirada. As referências as obras de Lovecraft estão presente nas mais diversas situações, assim como outros animes famoso como Bleach e Pokémon.


Para quem gosta de comédia, Haiyore! Nyaruko-san é a dica!
 

Anexos

  • haiyoru-nyaruko-san.jpg
    haiyoru-nyaruko-san.jpg
    43,2 KB · Visualizações: 16

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo