1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Haiyore! Nyaruko-san (idem, 2012)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 10 Abr 2012.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Autor: Tsuyoshi Nagasawa (anime) e Manta Aisora (novel e manga)
    Gênero: Comédia / Seinen
    Estúdio: Xebec
    Episódios: 12
    Manga: 8 volumes (em andamento)
    Novel: 7 volumes (em andamento)



    Assisti ao episódio de estréia e gostei! Geralmente eu fico com pé atrás em matéria de comédia já que, ou elas são muito boas ou muito ruins e no caso de Haiyore, o anime começou muito bem e teve boas críticas no fórum do Subete Animes. E começa por usar como protagonista nada menos do que uma das criaturas de H.P. Lovecraft, Nyarlathotep, o Caos Rastejante do Mito de Cthullu que está sempre presente entre os homens; só que no anime é uma garota pra lá de pirada. As referências as obras de Lovecraft estão presente nas mais diversas situações, assim como outros animes famoso como Bleach e Pokémon.


    Para quem gosta de comédia, Haiyore! Nyaruko-san é a dica!
     

    Arquivos Anexados:

Compartilhar