• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haikyu!! (idem, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
haikyu-jpg.54437

Foi divulgado pelo site oficial do anime de Haikyu!! o primeiro teaser da série baseada no mangá de vôlei criado por Haruichi Furudate. A produção é do estúdio Production I.G (Kuroko no Basket).

O protagonista de Haikyū, Shoyo Hinata, será dublado por Ayumu Murase. Completam o elenco de vozes Kaito Ishikawa (Tobio Kageyama, rival de Shoyo), Satoshi Hino (Daichi Sawamura), Miyu Irino (Koushi Sugawara),Yuu Hayashi (Ryuunosuke Tanaka), Yoshimasa Hosoya (Asahi Azumane), Nobuhiko Okamoto (Yuu Nishinoya), Kouchi Uchiyama (Kei Tsukishima) e Soma Saito (Tadashi Yamaguchi).

O anime terá roteiro de Taku Kishimoto (Gin no Saji, Usagi Drop), o desenho dos personagens é de Takahiro Kishida (Durarara!, Baccano), e direção de animação por Takahiro Chiba (Seikimatsu Occult Gakuin). A direção geral será de Mitsunaka Susumu (Cuticle Detective Inaba).

A série conta a história de Shōyō Hinata, que após ver uma partida de vôlei na TV, se apaixona pelo esporte e decide praticá-lo. Quando ele entra para o time de seu colégio, ele acaba perdendo a competição contra o time rival, liderado por Tobio Kageyama. Shōyō jura um dia se vingar de Tobio, mas os dois acabam indo parar no mesmo time. Agora, os dois rivais precisarão se unir para vencer todas as equipe e vencer a competição nacional.

Haikyu!! estreia na TV japonesa durante o mês de abril.


Fonte: ANMTV
_____________________________

Anime de vôlei!? Eu acho que estava faltando mesmo um anime sobre essa modalidade. Como irá iniciar apenas em abril, quando algumas das séries que estou acompanhando vão acabar, é muito provável que eu passe a assistir esse anime.

Para quem não conhece, o mangá possui já 8 volumes!
 

Anexos

  • haikyu.jpg
    haikyu.jpg
    38,2 KB · Visualizações: 7

Haikyuu tem anuncio de 2 filmes para adaptar final do mangá!

Confirmando os rumores de antes, mas fugindo um pouco do esperado, o site oficial do anime de Haikyuu!! anunciou que a obra irá ter uma nova adaptação em anime.

Ao invés da 5º temporada que vinha se especulando, a obra irá receber 2 novos filmes para adaptar todo o arco final do mangá.

Não foi revelado uma previsão de estreia, nem a confirmação de que a staff anterior retornará para os filmes.


 
Eu acho estranho o final do anime ficar dentro de um filme. A ideia de uma temporada me agrada muito mais. Imagina você ir lá assistir um filme e meio que já pegar o final da história. Fica ruim e meio confuso para quem não acompanhou anteriormente as temporadas.
 
Eu acho que duas mini temporada como contra Shiratorizawa faria mais sentido.
Como filmes acho que vai ser bem corrido.

Imagino que um filme vai ser o final do nacional, que não curti tanto e outro com o tempo do Hinata no Brasil e a última partida com eles já como profissionais, o que é muita coisa pra um filme só.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo