• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

hahaha ! marcianos curtem uma gelada !!!

Depois de entrar nesce site passei a noit a dar risadas hahaha !
a foto fala por si mesmo !!!
a primeira eh para ser a tal "real foto "( o que ocm certeza eh montagem )
que a nsa tirou de marte e a segunda eh um zoom dela hahahahah !

mars12b.JPG


repare agora o canto da foto com um zoom :

zoomed.JPG


Hahahah !
os marcianos curtem uma gelada !
 
Também não saquei. Não é montagem isso não, é gente que não tem o que fazer e fica procurando chifre em cavalo. Não to vendo nada demais nessa foto, de onde você tirou ela?
 
Também...quem tirou essa foto? A NASA :!:
Muito possivelmente foi uma montagem, eles só embaçaram um pouco para parecer q foi tirada de Marte.
Hehehehehehehe......só eles mesmos... :lol:
 
Depois de olhar com atenção eu percebi q se PARECE com uma tampa de garrafa empoeirada. :D

Mas sei lá... não existe so garrafas de cerveja no mundo Sub Zero... poderia ser de qq coisa né? :wink:
 
Pra mim não parece uma uma tampa de garrafa...Ah, eu não sei o q é...é uma coisa meio estranha...mas q é uma montagem, isso é bem possível... :|
 
Não é montagem, e sim uma formação natural (consegui ver a tampinha). Se a Nasa por acaso tivesse forjado essa foto, duvido que cometeria um erro assim. Além disso, tem a questão da proporção, dá pra ver claramente que é muito maior do que uma tampinha de garrafa!
 
Nossa!!! Eu não tinh reparado nisso!!! E da Budweiser mesmo!!!! 8O 8O

Sinistro... marciano bebados... isso parece filme do Folco :wink: :)
 
Ainda não entendi também. Ou é uma foto que a Nasa tirou e que por coincidência tem uma formação parecida com uma tampa de garrafa, ou alguém resolveu fazer uma montagem muito sem graça. :?
 
é tudo uma armação dos membros da NASA

eles Tão competindo pra ver quem consegue criar a coisa estúpida que vai gerar mais discussão no fórum Valinor :mrgreen:
 
Hahahaha !
masi do que certeza que eh uma montagem...
no topico da belaptty ela pois um site..eles
sao completamenstes contra a nasa e contra filosofos e tals...
e tinah essa foto lah falando que a nasa eh uma farsante ?! hahah
eu ahcie muito loca a foto. e resolvi por aqui.mais aquilo eh para ser uma
tampinha da budwaiser mesmo hehehehe
 
hahaha
Ainda bem que não fui o único que não entendeu..... o que me parece ser é o simbolo da skol... mas sei lah.... tb achei q vi a cara de um et uma hora.....

Carcharoth, que tem uma visão nada-elfica..... :P
 
como é q vcs naum conseguiram enxergar a tampinha da Budweiser?
eu vi d primeira....
mas com certeza isso aí é montagem....
pq a formação é MTO parecido com as letras d Budweiser e talz....
além do mais....
tem o lance da proporção q o Legolas Greenleaf falou....
certo?
 
Putz... é uma tampinha de cerveja... na primeira vez que vi essa foto, não me perguntem como, mas eu juro que vi um fossil de dinossauro (um lagarto). :eek:
 
Ta vendo? Nao bebe fica perdidasso :mrgreen:

Quem nao viu que era uma tampinha de Bud, ainda mais com o titulo do topico praticamente dizendo que era uma tampa de cerveja...... :tsc:

Tamo precisando beber mais hein galera!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo