1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

hahaha ! marcianos curtem uma gelada !!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Psychedelic Furs, 18 Out 2002.

  1. Psychedelic Furs

    Psychedelic Furs Usuário

    Depois de entrar nesce site passei a noit a dar risadas hahaha !
    a foto fala por si mesmo !!!
    a primeira eh para ser a tal "real foto "( o que ocm certeza eh montagem )
    que a nsa tirou de marte e a segunda eh um zoom dela hahahahah !

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    repare agora o canto da foto com um zoom :

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Hahahah !
    os marcianos curtem uma gelada !
     
  2. natytaia

    natytaia Usuário

    mas que diabos é isso na foto?!? :confuso:
     
  3. Mycow

    Mycow Andúril

    Po! tbm nao entendi o q q ta na foto hehehehe :mrgreen:
    q q eh?
     
  4. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Também não saquei. Não é montagem isso não, é gente que não tem o que fazer e fica procurando chifre em cavalo. Não to vendo nada demais nessa foto, de onde você tirou ela?
     
  5. CrOqUeTe[C.P.M.]

    CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

    Também...quem tirou essa foto? A NASA :!:
    Muito possivelmente foi uma montagem, eles só embaçaram um pouco para parecer q foi tirada de Marte.
    Hehehehehehehe......só eles mesmos... :lol:
     
  6. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Depois de olhar com atenção eu percebi q se PARECE com uma tampa de garrafa empoeirada. :D

    Mas sei lá... não existe so garrafas de cerveja no mundo Sub Zero... poderia ser de qq coisa né? :wink:
     
  7. CrOqUeTe[C.P.M.]

    CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

    Pra mim não parece uma uma tampa de garrafa...Ah, eu não sei o q é...é uma coisa meio estranha...mas q é uma montagem, isso é bem possível... :|
     
  8. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Não é montagem, e sim uma formação natural (consegui ver a tampinha). Se a Nasa por acaso tivesse forjado essa foto, duvido que cometeria um erro assim. Além disso, tem a questão da proporção, dá pra ver claramente que é muito maior do que uma tampinha de garrafa!
     
  9. Tasslehoff

    Tasslehoff Usuário

    Não só uma tampinha qualquer.

    é uma tampinha da Budweiser!
    hahahahahaah!!!!
     
  10. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Estranho mesmo.... ou é uma formação natural ou não é da Nasa.
     
  11. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Nossa!!! Eu não tinh reparado nisso!!! E da Budweiser mesmo!!!! 8O 8O

    Sinistro... marciano bebados... isso parece filme do Folco :wink: :)
     
  12. †Mæglin†

    †Mæglin† Usuário

    mas q m.erda d foto eh essa?
    q isso?? :?: :roll:
     
  13. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Ainda não entendi também. Ou é uma foto que a Nasa tirou e que por coincidência tem uma formação parecida com uma tampa de garrafa, ou alguém resolveu fazer uma montagem muito sem graça. :?
     
  14. †Mæglin†

    †Mæglin† Usuário

    consertesa muito sem graça
     
  15. Tasslehoff

    Tasslehoff Usuário

    é tudo uma armação dos membros da NASA

    eles Tão competindo pra ver quem consegue criar a coisa estúpida que vai gerar mais discussão no fórum Valinor :mrgreen:
     
  16. Psychedelic Furs

    Psychedelic Furs Usuário

    Hahahaha !
    masi do que certeza que eh uma montagem...
    no topico da belaptty ela pois um site..eles
    sao completamenstes contra a nasa e contra filosofos e tals...
    e tinah essa foto lah falando que a nasa eh uma farsante ?! hahah
    eu ahcie muito loca a foto. e resolvi por aqui.mais aquilo eh para ser uma
    tampinha da budwaiser mesmo hehehehe
     
  17. Carcharoth

    Carcharoth Usuário

    hahaha
    Ainda bem que não fui o único que não entendeu..... o que me parece ser é o simbolo da skol... mas sei lah.... tb achei q vi a cara de um et uma hora.....

    Carcharoth, que tem uma visão nada-elfica..... :P
     
  18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    como é q vcs naum conseguiram enxergar a tampinha da Budweiser?
    eu vi d primeira....
    mas com certeza isso aí é montagem....
    pq a formação é MTO parecido com as letras d Budweiser e talz....
    além do mais....
    tem o lance da proporção q o Legolas Greenleaf falou....
    certo?
     
  19. Putz... é uma tampinha de cerveja... na primeira vez que vi essa foto, não me perguntem como, mas eu juro que vi um fossil de dinossauro (um lagarto). :eek:
     
  20. Ungoliant

    Ungoliant Usuário

    Ta vendo? Nao bebe fica perdidasso :mrgreen:

    Quem nao viu que era uma tampinha de Bud, ainda mais com o titulo do topico praticamente dizendo que era uma tampa de cerveja...... :tsc:

    Tamo precisando beber mais hein galera!!! :D
     

Compartilhar