• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hahah! Riam comigo (vale a pena)

Status
Fechado para novas mensagens.

MAGO CLOW

Usuário
Aiya!!!

Povo, é o seguinte (tá certo que eu nao entro mt aki, mas....), hj eu recebi o seguinte e-mail:


----- Original Message -----
From: VMP VENDAS (mailto:vmpvendas@osite.com.br)
To: magoclow@bol.com.br
Sent: Wednesday, June 05, 2002 4:41 AM
Subject: acorda !!!



--------------------------------------------------------------------------------
Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

--------------------------------------------------------------------------------

Harry Potter e senhor dos aneis são mediucres diante do grande acontecimento que ocorrerá na terra : A VOLTA DO SENHOR DOS EXERCITOS .

Enquanto é tempo , é melhor você sair da ilusão e vir para a realidade das coisas,
Jesus é o nome acima de todo o nome e ainda salva e transforma a vida de milhoes e milhoes, enquanto um alguns saó enganados a viverem na ilusão que nãao satisfaz.

Disse JESUS : EU SOU O CAMINHO, EU SOU A VERDADE , EU SOU A VIDA , E NINGUÉM CHEGA A DEUS A NÃO SER POR MIM .

Aceito HOJE como teu senhor , e com certeza não só te dará um anél , mas sim vida transformada e abundante para todo sempre.

--------------

Hahahaha! É ou nao para morrer de rir??? Só faltou uma assinatura.... UHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA!!!!!


8) MAGO CLOW 8)
rindo até agora![/b]
 
Mais uma palhaçada tirânica dessas!!!! :evil:

Caro Sr. Feiticeiro Feliz, esses tipos de propagandas estão andando muito por esse Brasil sabe... e ainda tem gente que engole... é o preconceito que vem da ignorância... um gera o outro...
 
É de alguma igreja evangelica ignorante de baixa categoria com certeza...

Hahahahha! O final é o mais engraçado: ...ele não te dara somente um anel... hahahhahha :lol: :lol:
 
UHAuhUAHuAHuhAUAHAUH
q comedia!!!!!
de igreja seja la o q for so sei q eh totalmente ridiculo!!!!!
HUAhuAHuHAuhaUAH
Ateh isso tao fazendo????
credo! Olha onde SdA foi parar.......
ateh em discurso de igreja evangelica
AUHUAHuAHUhauahuAH :lol: :lol: :lol:
 
Bom.. nao sei quanto ao livro que eles estao falando.. mas já falar mal sobre o SDA, foi o minimo pra eu achar este comentario mei tolo. Pois dar sua opniao sobre algo, td bem.. mas jah criticar, e passar as barreiras do bom senso.. é demais..
 
com certeza é de uma igrejinha evangélica baixo nível!!!!é incrível como elas crescem aquino Brasil!!!
 
Tudo besteira, só fizeram isso porque não tinham mais nada pra botar a culpa nos problemas do mundo, porque se não tinham posto em outra coisa (é que botar a culpa de todas as coisas ruins do mundo no Harry Potter já saiu de moda, agora a moda é botar a culpa na obra de Tolkien), esses kras que vão arranjar alguma coisa ra fazer da vida.

´´Aceito HOJE como teu senhor , e com certeza não só te dará um anel , mas sim vida transformada e abundante para todo sempre. ``

Hahahaha, quem foi o idiota que teve uma idéia tosca dessas, ahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!! (uma mistura de post e flood)
 
Isso é ignorância. Como o q eu disse, naum acredito q as minhas diversões influenciem na minha vida espiritual.

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas não me deixarei dominar por nenhuma delas"
(1ª Coríntios 6:12)
 
Arrieref Ogam, eu acho q vc tah generalizando. Tem muitas igrejas evangélicas e poucas se importam em pesquisar realmente os assunto polêmicos q fala. Mas eu acho q td mundo merece respeito, pois optamos pelo que quisermos seguir.
O que eu quero dizer é q existem pessoas evangélicas q pensam, e outra simplismente aceitam o q os seus líderes dizem. E repito o q já citei aki. Deus não nos proíbe de fazer nada, mas nós(cristãos) temos q ver se o q estamos fazendo é realmene a vontade dEle.
 
Aiai... eu sinto pena das pessoas que acreditam mesmo nessa baboseiras... e fazem tudo que esses manipuladores dizem... ah... hoje em dia tem muita igreja apelando... apelando muito... mas essas pessoas que realemte acreditam que esse é o único caminho pra chegar em DEUS, ou aquela velha história de comprar um pedacinho do paraíso... ai... essas pessoas tem muita crença e acreditam piamente nesses pregadores...
Mas caramba... esse mail foi ridículo... vu fingir que eu nem li isso... sinto vergonha dessas coisas aontecerem :oops: .
 
É os kra falando a verdade, q se vc ficar nessa ilusão de elfos e hobbits não vai conseguir a salvação em Jesus :pray:






:roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo