1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Haddad nega que mudança de curso de ciclovia favoreceu secretário

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ecthelion, 19 Set 2015.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Haddad nega que mudança de curso de ciclovia favoreceu secretário


    SÃO PAULO

    • 18/09/2015
    • 16h33
    • FOLHAPRESS

    O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), negou que a mudança de curso de uma ciclovia em Santo Amaro, na zona sul, tenha ocorrido para favorecer a família do secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto.

    “A CET [Companhia de Engenharia de Tráfego] é que toma esse tipo de decisão. Jamais uma decisão como essa seria de natureza política”, disse o prefeito em coletiva em Santana, zona norte, durante o evento Prefeitura no Bairro.

    Conforme a Folha de S.Paulo mostrou nesta sexta, a prefeitura abandonou o projeto de uma ciclovia em linha reta e implantou, duas quadras abaixo, uma faixa exclusiva para bicicletas repleta de desvios e remendos.

    Assim, a ciclovia não passa mais na porta de pelo menos cinco imóveis da família do secretário de Transportes, que acumula o cargo de presidente da CET, órgão responsável pela implantação das ciclovias.

    “Na porta do secretário Tatto, que mora com outras 40, 50 famílias em um prédio grande, na Vila Mariana, passa uma ciclovia. Não entendi a insinuação que foi feita”, completou Haddad.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Imagina...
     
    • LOL LOL x 2

Compartilhar