1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hackers

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Shazan, 14 Ago 2006.

  1. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Tema de filme, protagonistas de lendas, comuns no Brasil e terror de muita gente. Deixo o resto a critério de vocês... o fato é que fui visitar o site da O2, e olha com o que me deparei...
     
    Última edição: 1 Dez 2006
  2. Úvatar

    Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

    :g:
     

    Arquivos Anexados:

    • hacker.JPG
      hacker.JPG
      Tamanho do arquivo:
      45,1 KB
      Visualizações:
      62
  3. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Eu já sofri um ataque umas vezes. Foi a bastante tempo atrás. 3 arquivos foram downloadeados pro meu pc sem o meu conhecimento. Resultado: Puxei o fio do telefone na hora.

    Voltei no meio da madrugada, indentifiquei os arquivos, apaguei e instalei um firewall. 2 dias depois já tinha sofrido mais umas 3 tentativas de ataque, nenhuma com sucesso. Parou. Depois desse dia, nunca mais.

    O meu maior problema antigo era com spams mesmo. Eu recebia alguns inacreditaveis, como da Receita Federal. O único erro deles foi eu nunca ter cadastrado meu email da valinor na receita. :lol:
     
  4. Úvatar

    Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

    :rofl: Imagino o gelo na espinha.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  5. Passolargo

    Passolargo Your face warped in pain...

    Na verdade, quem faz essas coisas não são Hackers e sim os Crackers.

    Cracker é o termo usado para designar quem quebra um sistema de segurança, de forma ilegal ou sem ética. Este termo foi criado em 1985 pelos hackers em defesa contra o uso jornalístico do termo hacker. O uso deste termo reflete a forte revolução contra o roubo e vandalismo praticado pelo cracking.

    Nesse sentido, os hackers seriam as pessoas que criaram a Internet, que criaram o Linux, fizeram do sistema operacional Unix o que ele é hoje, mantém a Usenet, fazem a World Wide Web funcionar, e são os especialistas em segurança das grandes empresas.

    Pra quem quiser saber mais:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  6. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Já me aconteceram algumas tentivas de invasão, mas como sempre tive firewall ligado nunca ouve grande problema.

    O que mais me afecta são os spywares. Uma vez, navegando no Google, fiz um download de um programa e lá veio um spyware que me levou duas semanas a apagar. Agora hacker não em assusta - o firewall dá conta dos mais fraquinhos e os perigosos estão mais interessados em invadir o site do FBI do que no meu PC. E só gente com problemas graves abaixo da cintura que se gosta de exibir e precisa de um psicólogo.

    Já tinha ouvido falar disso. Mas a verdade é que o termo Hacker se popularizou e agora já não designa mais isso, quer se queira quer não.
     
  7. Omykron

    Omykron far above

    que eu me lembre bem, cracker invade, quebra, e rouba (Isso vale para sistemas bancarios, programas....)
    A maioria dos hackers apenas querem invadir, deixar um arquivo inofencivo dizendo que ele esteve ali, e vai embora.
    nesse caso, passou um pixador digital, nao um hacker.
     
  8. DW

    DW Usuário

    Depois que eu abandonei o Norton Antivirus e comecei a usar o NOD32 eu parei de ter problemas com virus, spywares e etc. Ele é levinho, totalmente o contrário do Norton.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Firewall eu uso o do Windows mesmo.
     
  9. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Eu direto deixo tudo desligado porque estava me deparando com queda de desempenho de alguns programas e alguns jogos. Provavelmente culpa de configuração errada minha, mas sou grosso e desligo. Pra evitar surpresas só fazendo backup em dvd, como faço... mas faço há cada dois meses por exemplo, se me invader o pc perco bastante coisa ;)

    Sem mais, abraços
     
  10. Archbalt

    Archbalt Saruman

    Uso o nod32 também, muito bom e leve, e o zone alarm security suite, que da pra bloquear programas, tem boa protecao, anti spyware, etc.
     

Compartilhar