1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hackers divulgam 62 mil endereços de e-mail e senhas roubados

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 16 Jun 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O grupo de hackers Lulz Security lançou 62 mil endereços de e-mail e senhas associadas a eles.

    Os dados dão acesso a contas de serviços populares, como Gmail, Facebook, Twitter, PayPal e World of Warcraft. Eles foram reunidos em um arquivo armazenado no site de compartilhamento Mediafire, que já o removeu.

    Segundo o PCMag.com, imagens que circulam pela rede mostram evidências de contas do Facebook invadidas por pessoas que tiveram acesso a informações divulgadas pelo LulzSec.

    Um usuário reclamou que seu nome de usuário e sua senha do Gmail foram vazados, o que permitiu que suas contas do Twitter, do Hotmail e do Facebook fossem invadidas.

    Aparentemente, usuários de sites de encontros tiveram seus perfis invadidos e suas fotos trocadas por imagens de pênis.

    O site Gizmodo colocou no ar um script para checar se seu endereço de e-mail encontra-se na base de dados disponibilizada pelo LulzSec. Ele pode ser conferido
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar