1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

.Hack

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 10 Nov 2003.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Naum teve mtas respostas....mas faço kestão d recriar..... :mrgreen:

Alguem já jogou esse jogo?
    Seria um RPG q simula um MMORPG. Com recebimento d e-mails...Tendo Noticias "Online".....podendo logar on e off do jogo....."Conversar" com otros "jogadores"......Fazer partys com eles.....
    O jogo em si naum é lá mto bom.....O diferencial dele é mesmo a história e o estilo unico.....
    Mto recomendável.....(Somente se vc começar pela 1ª Parte. Senão fica meio complicado d se encaixar no jogo).

2. Razlen

Razlen Usuário

ow... onde eu pego ele?

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ce tem que comprar, naum eh um MMORPG de verdade, mas sim um jogo de PS2

4. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

tipo the sims mas modificado?

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

naum.....

é um RPG convencional normal.....
    só q com ares d MMORPG.....apesar d naum ser um......

6. cirith

cirith Usuário

kara eu zerei o primeiro e naum gostei muito, o jeito do jogo até que é legal mas é muito repetitivo todas as dungeons são iguais e só muda a cor!!!a historia é meio diferente da do anime, mas no primeiro jogo naum aconteceu muita coisa, vale lembrar q a série são 4 jogos

Compartilhar