1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hábitos do Musgo (Eiléan Ní Chuilleanáin)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 21 Ago 2010.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Para quem gosta de literatura irlandesa, lançamento chegando aí. E o fato de ser traduzido pela Luci Collin, merece ainda mais atenção. E hum, terá lançamento com direito a autógrafos e tudo o mais, convite está ali dentro do spoiler (para pessoal de São Paulo e Curitiba):

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    estou anexando aqui esenha de André Mendes, do Estado de Minas, sobre o livro de poemas Hábitos do Musgo.

    [attachment=3311]
     
  3. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    O título do livro em irlandés em parenteses lembra o élfico do SDA, achei que tinha algo a ver com eles :timido: . Eu sei que Tolkien se inspirou tb nesta língua pra criar a sua língua élfica, além do galês, agora deu vontade de ouvir alguém falando em irlandês!

    Eu quero ler literatura irlandesa, mas poesia não é meu tipo!
     
  4. Anica

    Anica Usuário

    em parênteses está o nome da autora, não a tradução do título :timido:
     
  5. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    :rofl:

    Ok. Não entendo nadica de irlandês, mas sendo nome ou título parece o élfico do SDA!

    :rofl:
     

Compartilhar