1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hábito de beber oito litros de coca-cola por dia pode ter levado mulher à morte

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 20 Abr 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Natasha bebia entre 8 e 10 litros de Coca por dia​

    Um patologista afirmou que a dieta de mulher neo-zeolandesa, que incluía oito litros de Coca-Cola por dia, provavelmente contribuiu com sua morte. Segundo o jornal 'The Guardian', a conclusão levou a gigante fabricante de refrigerantes a afirmar que até água pode ser mortal se consumida em excesso.

    Natasha Harris tinha 30 anos quando morreu devido a um ataque cardíaco, em fevereiro de 2010.

    Dr. Dan Mornin testemunhou em um inquérito, na quinta (19), que Natasha provavelmente sofria de hipocalemia, ou baixo potássio, o que ele acredita ter sido causado pelo consumo excessivo de Coca e má nutrição em geral, de acordo com o jornal 'The Guardian'.

    Mornin afirmou que níveis tóxicos de cafeína, um estimulante encontrado no refrigerante, também pode ter contribuído para a morte. O parceiro de Natasha, Chris Hodgkinson, testemunhou que ela bebia entre oito e 10 litros de Coca-Cola todo dia.

    disse Hodgkinson.
    Outro patologista, Dr. Martin Sage, afirmou em depoimento que
    A nutricionista Lisa te Morenga, da Universidade de Otago, afirmou que consumo em excesso de qualquer tipo de líquido em um clima temperado pode prejudicar o sistema e equilíbrio natural do corpo.

    Karen Thompson, porta-voz da Coca-Cola Oceania, disse em comunicado que o produto é seguro.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Lu Meyn

    Lu Meyn Usuário

    agora, creio que uma pessoa que bebe oito litros de qualquer coisa por dia precisa de ajuda de um psicólogo, antes de botar culpa no refrigerante (não que ele faça bem, mas tipo, onde a família e os amigos da mulher estavam???)
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  3. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Eu conheço uma individuo que não bebe nada a não ser coca-cola. Ele tem mais de 50 anos e vive perfeitamente bem, acho que isso vai de pessoa pra pessoa.
     
  4. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    Claro que ela era mal-nutrida! Não devia nem mais ter dentes...
     
  5. Lu Meyn

    Lu Meyn Usuário

    Tem vários individuos que só tomam coca e não morrem... O problema são os oito litros, pois não conheço ninguém que tome oito litros de líquido por dia =)
     
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Se a familia processar a coca-cola, eu chamarei de picaretas.

    A culpa é da mulher e da mulher apenas.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Deriel

    Deriel Administrador

    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar