• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

há quanto tempo?

Forfirith

Usuário
há quanto tempo não lêem um livro do tolkien?
eu li o 'Hobbit há uns dois meses..e não leio SDA há 2 anos :osigh:
não me perguntem,porque nem eu sei como continuo sobrevivendo...
mas nessas férias minha prima vem e trazmeu livro devolta..e eu voumatar a saudade.. :obiggraz:
 
Eu reli o Silmarillion e li Contos Inacabados entre Fevereiro e Março. O SdA eu reli antes do ADT. Entretanto, com a expectativa do RdR eu pego o SdA e releio alguns capítulos mais importantes ou que eu não lembro direito.
 
eu li o hobbit e o sda de 2001 até jan. de 2003. depois li o silma e agora to no contos, que tive que parar de ler um pouco, mas agora nas férias vou começar de novo. depois vou ler tudo novamente, sempre :mrgreen:
 
Eu li o SDA há mais ou menos 2 anos o SIlmarillion a 1 ano o Hobbit a uns 4 meses e estou lendo o CI , mas sempre que me bate um saudade eu releio as melhores partes do SDA. Essses dias eu resolvi reler as melhores partes do RDR e fiquei lendo até a 1:30 am :D
 
Faz um tempão que eu li SdA, o Silma e CI, nem lembro exatamente. Mas estou sempre os consultando e relendo meus capts favoritos.
 
há dois meses eu terminei de ler a triologia, e aguardo ansiosamente meu presente de Natal (Silmarillion)...

mas já estou me coçando para ler O Senhor dos Anéis novamente... é só chegar as férias...

ah, tô lendo o Livro Básico de RPG do Senhor dos Anéis... conta?? :mrgreen:
 
Invariavelmente, estou com um dos livros nas mãos...

Nem que seja para reler um ou dois capítulos, por causa das discussões daqui do Fórum...
 
eu to sempre lendo SDA... Tipo eu leio uma vez, aih dou um tempo lendo outros livros, aih bate a saudade eu leio de novo...
to terminando agora alias, to no EXPURGO! :grinlove:
ateh minha amiga, q naum vem muito aqui em casa, viu eu lendo SDA e falou "credu, toda vez q eu venhu aki vc tah lendo esse livro!" :lol:

mas eu ganhei de niver (novembro) o Contos Inacabados, e jah comecei a ler meio intercalado com SDA mesmo! hehhe, eh a ansiedade!
mas O Silma eu li no ultimo "intervalo" entre SDA, o Hobbit tb, soh q duas vezes... depois dos Contos acho q vou ler o Silma!!! :mrgreen:
 
Eu li o Silma em fevereiro este ano. Desde então, não li mais nenhum. O máximo que eu faço é reler algum trecho por causa de alguma dúvida, saudade, etc. Mas não chego a ler um capítulo inteiro.
Pretendo reler o SdA, pois daqui a pouco só vou lembrar do filme. :|

*¤Lothíriel¤* disse:
depois dos Contos acho q vou ler o Silma!!!

Eu li o Silma depois dos Contos também, mas acho que teria sido melhor se tivesse feito o contrário! :mrgreen:
 
Também penso que é melhor ler o Silmarilion, para depois ler os Contos...

É assim que estou fazendo...

Só fico triste por ter lido o Hobbit primeiro... deveria ter ido direto pro Silmarilion...
 
Nossa...ai,eu preciso ler logo senão vou acabar tendo algum problema cerebral...
Eu precisava ler o Silma tb..mas não consigo,simplesmente...não vai pra frente,é horrível... :x :evil:
 
lathspél disse:
Tente chegar ao Capítulo VI.

Valeuzérrimo pela dica...vou lutar contra o destino e exaurir minhas forças até chegar no capítulo VI
se eu chegar até depois dele e nao conseguir aí não sei o q faço...
 
Faz duas semanas que eu reli "O Retorno do Rei".

Mesmo depois de eu ter dito que não iria reler por causa do filme, não resisti e acabei lendo. Bom... não fiz mal nenhum, né? :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo