• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há quanto tempo você não assiste a trilogia?

A trilogia completa faz tempo. Esses dias eu dei uma olhada no RDR só pra rever a cavalgada dos Rohirrim!!
 
Assisto sempre que tenho tempo, pois tenho o box com a trilogia aqui :)
So comprei devido os DVDs com os extras
Mas a ultima vez que vi acho que foi mês passado com minha namorada.^^
 
A trilogia completa faz tempo. Esses dias eu dei uma olhada no RDR só pra rever a cavalgada dos Rohirrim!!

Quando o tempo é curto eu assisto só as partes emocionantes... gosto da guerra de Minas Tirith e principalmente da cavalgada dos rohirrim. Geralmente eu faço isso com os tres filmes... adoro ficar revendo essas cenas incriveis.
 
Semana passada eu assisti As Duas Torres e O Retorno do Rei. São os que eu mais gosto... Eu procuro vê-los todos umas 3 vezes ao ano, nas férias!!
 
Assim, raramente eu passo muito tempo sem ver, pois sempre que nao tem filme bom no mercado, eu sempre vejo o SDA.
Mas respondendo a pergunta, a uns tres meses.


Valeu
 
hum deixa eu ver.... faz um tempinho mesmo, acho que assisti ano passado.
Nossa faz muito tempo, deu até vontade de assistir agora!!!
BATEU SAUDADES!!:roll:
 
Ah, faz um tempinho que não vejo a trilogia, sempre começo mais nunca termino!
Vou pegar um dia desse só pra assistir!
 
Nossa... acho que não assisto há quase um ano 8-O.
Seria até bom assistir novamente, já que faz tempo que li os livros, e não ficaria comparando os dois exaustivamente (eu sou muito chata).
Mas bateu uma saudade de assistir agora :think:.
 
Assisto ha uns quatro anos. No começo confesso que nao gostava muito quando vi pela 1ª vez, eu era um ignorante nessa area, mas quando vi pela 2ª vez eu assisti para compreender a historia, logo depois começei a ler os livros e um certo tempo depois entrei no Forum e desde então tenho aprendido a cada dia mais sobre SdA e as outras obras de Tolkien.
 
Olha já faz um bom tempo, quase um ano acho.
Aos pedaços eu vejo passar na TNT ou na Warner, mas inteiro faz tempo que não assisto. E faz alguns dias que quero assisti-los tudo de novo.
 
A última vez que vi a saga completa foi em fevereiro, aproveitei pra ver as versões extendidas mais uma vez.
Da versão normal vi As Duas Torres sábado, tava passando na TV =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo