• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há quanto tempo você não assiste a trilogia?

Não sei ao certo não, mas já vi uma vez esse ano.. se não me engano em março.
Por alto deve ter uns 3 meses que eu não assisto a trilogia.
 
Rapaz! Deve ter mais ou menos dois anos! E olha que eu tenho os DVD's! Eu sei, eu sei... Não tem desculpa, não tem explicação para isso. Mas estou lendo os livros emendados um no outro. O Silmarillion, O Hobbit e o SdA.
 
não lembro ao certo... a últimas vez que vi, foi quando passou em canal aberto... e confesso que foi uma merd@... canal aberto talha MUITO o filme...
 
Vi novamente umas três semanas atrás, somente "As Duas Torres" e o "Retorno do Rei", aqui no meu bairro tem uma locadora que fez um precinho bom e eu aproveitei! Eles não tinham "A Sociedade do Anel", mas aluguei mesmo assim! Estou com vontade de ver mais uma vez, agora com os três juntos, o que falta é tempo disponível, são três horas de filme em cada!!! Mas eu vou achar tempo!
 
fiz as contas faz quase 4 anos que não vejo a trilogia completa, mas se for um filme perdido pode ser que vi um pedaço do retorno do rei na tv, so não sei onde e quando.
 
Acho que faz uns dois meses que a assisti pela última vez.
Já assisti a trilogia inteira duas vezes este ano, mas só a versão do cinema, até hoje não consegui assistir as extendidas. :osigh:
Quero ver se nestas férias consigo fazer isto.
mas pretendo nas férias alugar a trilogia e ver todos os filmes seguidos acho que vou até emendar o The Hunt of Gollun ... e a saga do anel em desenho animado de 1977/78/80 :lol:

coisa de louco né?
:lol:
Sabe que há tempos tou querendo assistir o desenho? Bem lembrado, semana que vem vou a locadora conferir se eles tem o DVD. Agora fiquei curiosa para vê-los. :yep:
 
Bom, eu acho que a última vez foi em janeiro deste ano.
Pretendo ver agora no final de julho as versões extendidas.
 
Eu vejo com uma certa frequencia ._.
Apesar, de fazer uma semana e meia, ou duas que não vejo.
 
nossa quando vi esse topico eh que me lembrei que faz muito tempo que eu naum vejo a triloga.. pelo menos uns 6 meses.. desde que eu fui morar na republica em sp! bom como estou de ferias agora vou aproveitar pra pegar um dia e ver os tres filmes seguidos!!hauahu!
 
nossa quando vi esse topico eh que me lembrei que faz muito tempo que eu naum vejo a triloga.. pelo menos uns 6 meses.. desde que eu fui morar na republica em sp! bom como estou de ferias agora vou aproveitar pra pegar um dia e ver os tres filmes seguidos!!hauahu!

Agora, uma vez eu assistia versão completa em um único dia. Quando terminei de ver, precisei de ser levantado pela minha esposa. Fiquei duro igual pedra :lol:
 
Eu assisti faz mais de um mês,eu acho.Sempre que passa na TV,eu assisto.

(queria muito era comprar os DVDs- com as cenas extendidas)
 
Tem + ou - um mes... quando assisto às estendidas acordo às 7:00 e termino de ver lá pras 18:30... fazendo pequenas pausas!!!:mrgreen:
Assisto sempre que tenho um tempinho livre
 
Nossa não me recordo muito bem a ultima vez que assisti a Trilogia .
Mais acho que foi logo quando entrei aqui no forúm ..
Primeiro li os livros ai vi os filmes isso tem mais ou menus uns 4 meses ..

Mais so de ter falado sobre isso deu vontade de assistir quem sabe eu assista ainda hj
"tem nada pra fazer mesmo" xD


^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo