• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há quanto tempo você não assiste a trilogia?

Tem quanto tempo que você não assiste aos filmes do Senhor dos Anéis? Uma semana? Quinze dias? Um mês? Ou bem mais que isso?

Eu realmente não ando tendo tempo para assistir aos maravilhosos filmes, e pra dizer também um pouquinho de verdade, se tenho alguma brecha me dá uma preguiça :mrgreen:

Mas com certeza já tem mais de um ano que não assisto à trilogia.

E você? Tem quanto tempo que não vê?
 
Olha, eu procuro rever a saga completa, um filme atrás do outro, pelo menos duas vezes ao ano. Nesse ano eu assiti no dia 1º de Janeiro, que era para começar o ano muito bem. Ainda estou devendo mais uma.
 
Bah faz muito tempo acjo que desde o ano passado, a socieadade do anel então nem se fala. Mas agora meu primo comprou os dvds irei olhar mais seguido com certeza^^
 
Olha, já tem um tempo, hein! :think:

Se fosse pra eu chutar, eu diria que já passou de um ano.
 
Eu antigamente assistia mais de 2 vezes por mês...=)

Atualmente, assisto uma vez a cada três meses. Portanto, quatro vezes por ano...tá bom, eu acho!

Detalhe: só as versões estendidas. Não que as versões de cinema não sejam excelentes. Se não fosse a qualidade das versões de cinema eu nem teria ido atrás dos livros na época. Mas é que as versões estendidas são bem mais fascinantes, principalmente a de ADT. Mas as outras duas são ótimas tbm. Aliás, a cena toda da entrega dos presentes em "A Sociedade do Anel" é maravilhosa e a minha favorita!
 
Vixiiii..Tem uns meses já.

Eu não tenho os DVDs..e detesto sentar na frente da TV.
Mas eu tenho uma irmã maravilhosa que comprou a Trilogia só pra eu assistir qdo vou na casa dela.
O que eu faço muito é ler passagens dos livros.
Sento no quintal e começo a ler.
Agora com pneumonia, eu to relendo O Hobbit.
Mas no friozinho, quem sabe??
 
Em 2008 revi as estendidas. :yep:

Em 2009, ainda estou em branco 8-O

Mas é apenas por falta de tempo. Além do mais, 2009 ainda só vai a meio. :mrgreen:
 
Hj em dia só assisto as estendidas mesmo... Mas faz um tempinho que não vejo. Acho que a última vez que vi, faz um ano mais ou menos.

Enfim, ainda tem mto 2009 pela frente! :cool:
 
Nem faz um mês, assisti com minha namorada e um amigo meu, Sexta(Sociedade), Sábado(Duas Torres) e Domingo (Retorno).
 
Tem quanto tempo que você não assiste aos filmes do Senhor dos Anéis? Uma semana? Quinze dias? Um mês? Ou bem mais que isso?

Eu realmente não ando tendo tempo para assistir aos maravilhosos filmes, e pra dizer também um pouquinho de verdade, se tenho alguma brecha me dá uma preguiça :mrgreen:

Mas com certeza já tem mais de um ano que não assisto à trilogia.

E você? Tem quanto tempo que não vê?

faz quase um ano que não assisto!!!!
 
Eu vi mais ou menos quando saiu do cinema,nem lembro direito da história,quero muito ver de novo,mas vou terminar de ler o SdA,se não perde a graça.
 
Tem mais de ano que eu não vejo nenhum filme da trilogia, acho que a última vez foi em 2007.

Até deu uma baita vontade de ver agora.
 
A ultima vez que assisti um dos filmes foi quando passou na TV mesmo ...hahaha
mas pretendo nas férias alugar a trilogia e ver todos os filmes seguidos acho que vou até emendar o The Hunt of Gollun ... e a saga do anel em desenho animado de 1977/78/80 :lol:

coisa de louco né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo