• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há quanto tempo você não assiste a trilogia?

Olhe eu tenhos os três filmes no PC. Existe partes dos três filmes que são espectaculares e que nunca se deixa ver. Eu pelo menos 5 vezes por semana vejo essas partes. Como por exemplo as batalhas.
 
Vish, os livros eu li faz pouco tempo , coisa de semanas, já o filme... Eu diria meses, se não anos...

Pretendo mudar isso agora, com as versões extendidas :3


Tenken :lily:
 
Há MUUUUUITO tempo. Agora, só quando a edição estendida chegar em casa (já está em pré-venda em várias lojas).
 
Acabei de assistir há algumas semanas. Mas, antes disso, devo ter ficado pelo menos uns dois anos sem nem lembrar que eu tenho os DVDs.
 
Nossa...muito tempo..muito tempo mesmo...vou ver se nesse fim de semana dou um jeitinho de assistir...ou ler né..
 
Eu vi a versão extendida da trilogia pela última vez há 2 semanas, pois fazia um bom tempo que eu não as revia. Agora os livros são outra história... Até esqueci partes da história d'O Silmarillion :disgusti:
 
faz quase 2 anos. Eu não tenho tempo, e se eu pedir para a minha mãe locar ela vai falar que eu to igual crianca vendo filme (ve não sei quantas vezes o mesmo filme). Quando passa nesses canais de filme tem muito comercial, e tambem me dah preguica. Quando minhas provas acabarem eu vou pegar umas amigas e vou ver a trilogia.
 
Se por Trilogia quer dizer os três filmes em série, eu acho que foi dia 27 de Setembro quando amigos meus vieram aqui.
Mas se for para qualquer filme, sem ser os três juntos então A Sociedade do Anel anteontem.
 
Deve fazer uns quinze dias, que assisti o Retorno do Rei, agora a trilogia toda deve fazer uns meses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo