1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

'Há 30 anos penso em desistir', diz Selton Mello

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 26 Out 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Selton Mello e Paulo José (ao centro) e o restante do elenco de O Palhaço/Foto: AgNews

    Ser um dos atores mais requisitados e carismáticos do cinema nacional não é tarefa fácil. Mesmo assim, Selton Mello ainda teve ânimo para assumir o roteiro, edição, direção e protagonizar seu segundo longa-metragem, “O Palhaço”, que estreia na próxima sexta-feira (28) nos cinemas de todo o país.

    disse o autor, em coletiva realizada na segunda (24), em São Paulo. No filme, Mello é Benjamin, jovem que toca o circo Esperança ao lado do pai, Valdemar (Paulo José). Acompanhados de sua trupe, os dois viajam pelo interior do Brasil levando diversão a pequenas cidades, sob os pseudônimos de palhaços Pangaré e Puro Sangue, respectivamente.

    Segundo Mello, a ideia de fazer o longa foi homenagear a própria profissão.
    diz.

    Depois de ter iniciado a carreira de diretor com “Feliz Natal” (2008), Mello disse não sentir a pressão do segundo longa. Apesar disso, ele confessa que já pensou em largar a carreira várias vezes.
    contou, aos risos.

    Modéstias à parte, Paulo José se rasgou em elogios aos diretor e colega de elenco.
    disse o ator.
    Além de Paulo José, o elenco conta com atores iniciantes no cinema, como a bela Giselle Motta, que interpreta a interesseira Lola, e outros mais experientes, incluindo participações especiais de Moacyr Franco, Jackson Antunes, Tonico Pereira e o comediante Ferrugem.

    Outras figuras conhecidas da TV também mostram as caras, incluindo Erom Cordeiro, Cadu Fávero e Fabiana Karla. Na figuração, foram escalados moradores de Paulínia, onde parte das filmagens foi feita.
    conta Mello.

    Em relação a novos planos, o diretor e ator faz mistério.
    finaliza.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar