1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

H2Ocean

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Tuor, 18 Set 2008.

1. Tuor

Tuor Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Eu achei bastante interessante, mesmo sendo uma notícia velhinha, mas que vale a pena aparecer por aqui (não encontrei tópico parecido). Se não me engano, Israel já faz algo do tipo pelas bandas de lá. De qualquer forma, ponto para eles, e um ponto a menos para a burocracia daqui. Não é à toa que alguns cientistas buscam incentivos no exterior.

E aí, o que acham? Beberiam? Não? Por quê?

Comentem. =]

Edit: só para constar, eu fiz o tópico no lugar certo, né? Eu não costumo criar tópicos, e quando crio, fico nessa nóia.

Última edição: 18 Set 2008
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Falar que tem nanotecnologia aplicada virou moda, né? :g:

Queria saber mais exatamente como é o processo.

Compartilhar