1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

H.G. Wells

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por Ash Nazg, 17 Mar 2003.

1. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

Eu pesquisei aqui no forum e nao achein nenhum que falsse diretamente sobre este escritor.....

Na minha opiniao ele eh um otimo escritor de ficcao cientifica, tem otimos livros como: A Guerra dos Mundos, O Homem Invisivel, A Maquina do Tempo, A Ilha do Dr. Moreau, etc......

Eu gostaria de saber de quem conhece ele, o que acha dele e dos livros dele?

2. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

Parece que ninguem conhece ele....... :osigh: :(

Pow ninguem ouviu falar de uma vez na Inglaterra qdo estava passando uma novela na radio baseado no livro A Guerra dos Mundos falando que a terra estava sendo invadida e tals......E qdo a populacao escutou essa novela pensaram que era verdade e todo mundo entrou em alvoroço total........

Ninguem viu o Ultimo filme entitulado A Maquina do Tempo???? Com os Warlocks ( nao sei se eh esse nome)...... ESSE FILME FOI BASEADO NA OBRA DO WELLS!!! Pow :( :tsc:

3. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Eu já li dois livros de Wells: O homem invisível e a guerra dos mundos, dois ótimos livros. E sabia disso aí, foi o Orson Welles quem fez... e vai ter um filme do Guerra dos mundos, acho que são dois projetos parece que um deles tem Tom Cruise.
    E esse filme A máquina do tempo, com Guy Pierce é um lixo...

4. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

Nao sabia que teria uma adaptacao nova do Guerra dos Mundos.....Valeu ai pela informacao.......... :)

Essa ultima adaptacao do Maquina do Tempo foi ruinzinha....

5. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

O cara era ótimo. Li A ilha do doutor Moreau. Muito bom
    O último filme, mesmo com efeitos especiais e Jeremy Irons, é um lixo mesmo. Acho que o Jeremy nega até hoje que trabalhou naquilo.
    Tem uma versão antiga que é muito melhor. O efeito da mudança do tempo era feito com massinha. Muito dez.

Compartilhar