• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GW - Kingdom Hearts

Locke

Usuário
#1 Gamers Weekend » Kingdom Hearts (Preview)

Disney - Squaresoft

Lançamento oficial 17/09/2002 nos EUA, para Playstation 2.

O maior Animation Studio americano e o mais famoso RPG Developer Japones, se uniram para construir uma obra rara, algo fantástico, capaz de mudar os conceitos humanos sobre o poder da realidade virtual, pois só agora a magia de dois universos diferentes será selada lado a lado, e a amizade de ambas as partes poderá ser a chave para a única e verdadeira razão de um futuro presente voltar ao passado, e a esperança voltar a reinar nos corações de um reinado.

Em Island-Paradise um garoto chamado Sora tem sua vida normal, na companhia dos amigos Riku e Kairi, até um dia uma violenta tempestade mudar tudo, separando os três jovens em diferentes e estranhos mundos.

Ao mesmo tempo um tumulto acontece em Disney´s Castle. Rei Mickey desapareceu, e o Wizard Donald na companhia do Captain Goofy, são enviados com a missão de encontra-lo.

Durante a aventura os aventureiros encontram-se, e juntos partem em uma jornada a procura de seus amigos, quando acabam descobrindo a verdade sobre o sobre os estranhos acontecimentos, e embarcando em uma outra missão, mas desta vez carregando o destino dos mundos em suas costas.

Durante o game é possível contar com Sora, Riku, Kairi, Donald, e Goofy como protagonistas principais da saga, contando com a ajuda de outros, encontrados em diferentes mundos Disney, tais como Peter Pan, Bambi, Dumbo, Tarzan, Alice, Jack, e muitos outros.

Dentro de batalhas você tem controle apenas de Sora, o computador se encarregará de seus companheiros, sendo que algumas vezes, vai ser possível fazer invocações de personagens Disney, da mesma forma vista em relação aos Summons em Final Fantasy.

Sua aparência também vai variar nas viagens entre mundos, em certos pontos nadar com barbatanas de sereia, ou voar pelas nuvens vai ser tão possível quanto correr livremente pelos diversos cenários, afinal nem sempre um ser humano e suas habilidades limitadas poderão se responsabilizar por seus méritos.

O game promete muitas surpresas, e não se deixe enganar pelo nome Disney, embora as vezes possa parecer um outro velho game infantil da própria, este acima de tudo conta com a mão de obra da Squaresoft, motivo mais do que suficiente para você investir sua confiança e diversão nele! Por outro lado Tidus, Squall, Laguna, Wakka, Cloud, Yuffie, e grandes nomes da serie Final Fantasy vão estar fazendo justiça ao projeto, e somente vendo para crer.


PS - Use o tópico para discutir sobre o game!
 
pq ninguem postou aqui?? :?

Oq a galera acha desse jogo??

Eu acho um dos melhores da squaresoft pro ps2 , nunca pensei que a união Disney e Square fosse da tão certo. :grinlove:
 
Porque o tópico é de quase 2 anos atrás, e porque já tem um outro tópico dedicado a Kingdom hearts, que apesar de ser ok, não me impolgou muito pelo sistema de combates ineficiente...
 
Ah sim... até certo ponto os combates de KH se tornam repetitivos moooooor mas fora isso é um excelente jogo.
 
Eu adorei esse jogo..
claro uma hora os combates enjoam...
mas fora isso um dos melhores jogos que eu já joguei
 
O jogo é muito infantil, pois é composto com os personagens da Disney, porém, a aventura deste jogo é boa.
 
Finrod disse:
O jogo é muito infantil, pois é composto com os personagens da Disney, porém, a aventura deste jogo é boa.
que nem um amigo meu diz...
Kingdom Hearts é o Disney May Cry ( comparação tosco com Devil May cry XD )
 
Infantil em termos. Mas o jogo é um excelente RPG e figura entre meus jogos favoritos. O sistema de batalha tem seus defeitos mas acho mto menos enjoativo q o sistema turn-based
 
Bem , felizmente o sistema de batalha na segunda versão vai ser aprimorada pelo que eu vi em um vídeo da E3 , parece que agora vc tem que fazer combinações de botões ou algo do tipo.

Algumas fotinhos :mrgreen:

scloaked3.jpg


sheartless.jpg


skeyblade.jpg


sriku2.jpg


ssora2.jpg


skairi.jpg
 
É que Zelda não tem o Pato Donald nem o Pateta pra jogar (se bem que eles serviam mais pra gastar poção no primeiro jogo do que pra ajudar), isso que faz Kingdom Hearts ser tãããão bom... só falta ter um sistema de ataque e cameras decentes...
 
Kyo disse:
É que Zelda não tem o Pato Donald nem o Pateta pra jogar (se bem que eles serviam mais pra gastar poção no primeiro jogo do que pra ajudar), isso que faz Kingdom Hearts ser tãããão bom... só falta ter um sistema de ataque e cameras decentes...
Esse problema eu acabei com o tempo... como ? Tirei todos os itens do Pateta, deixei o Donald cheio de Potions (mesmo nos últimos momentos do jogo), mas configurei ele para mandar itens "Only in Emergency" e para mandar mangias de Support "Occasionally" (não tenho certeza, mas era a segunda possibilidade de frequência.

A partir daí, o Donald mandava Aero(ra)(ga) constantemente, e sempre que alguém chegava no meio da energia, ele mandava um Cure(a)(ga), usando assim raramente Potion.
 
Se bem que o melhor jogo de ação que a Square já fez continua sendo o Brave Fencer Musashi (que vai ganhar uma sequencia, woot!!!).
 
Kyo disse:
É que Zelda não tem o Pato Donald nem o Pateta pra jogar (se bem que eles serviam mais pra gastar poção no primeiro jogo do que pra ajudar), isso que faz Kingdom Hearts ser tãããão bom... só falta ter um sistema de ataque e cameras decentes...
concordo.. mas basta configurar para eles nao torrarem as pocoes
se bem que eles tbm dao um ar de "graca" a jogo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo