1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

GVT tocando o horror de novo - agora serão 35Mbps

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Deriel, 14 Mai 2011.

1. Deriel

Deriel Administrador

Já não bastasse oferecer 15Mbps num preço ótimo a empresa anunciou que no segundo semestre de 2011 vai baixar o preço da conexão de 35Mbps de R$199 para R$99. E modem grátis, claro, uma vez que nessa velocidade não é mais ADSL e sim VDSL

Há boatos inclusive de que esse preço incluiria TV também 8-O

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

pqp!
    Quero GVT onde eu moro :buaa:

3. Deriel

Deriel Administrador

Meu sonho são os 100Mbps via fibra óptica. Infelizmente hoje custa R$499 mas eu ainda tenho fé

na verdade meu sonho mesmo é o dia em que a velocidade de conexão seja tão alta que se torne irrelevante: as coisas vão demorar não por causa da conexão e sim por seu HDD ou outro aspecto. Talvez com 1Gbps?

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Caraca!!! meus 15 já me deixam contente... imagina 35 *-*

5. Lyvio

Lyvio Usuário

Porque essa peste dessa GVT não vem aqui pra Recife com esse preço?, vão se f**** GVT! Um preço surreal mesmo, mas por enquanto so posso ficar na vontade...:disgusti:

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ainda bem que falta pouco pra GVT chegar na futura cidade onde irei morar. Espero que a qualidade seja a mesma praticada nas demais praças.

7. Aluado

Aluado Usuário

E eu aqui com um plano Speedy de 1 Mega, que não chega nem na metade disso ¬¬

8. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Alem é calro de ficar doido pra ter uma desta pra mim, este aumento de transmissão de dados é interessante tambem por dar viabilidade pra algumas ideia interessantes voltadas para interação social via net. E o Brasil é um pais que vale a pena se investir nisto, temos um bom mercado desta area.(mesmo que alguns considerem que brasileiro zoneia, hahahaha)

Última edição: 27 Mai 2011
  9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E precisa. Hoje a troca de dados e arquivos na Internet é muito grande e se faz necessário uma banda larga realmente rápida e eficiente pra dar conta dessa demanda cada vez mais crescente.

10. Aquaspace

Aquaspace "Não me use como objeto!"

Ah, eu amo a GVT!
    Chegou aqui no meu bairro a alguns meses, mas já estou com ela, firme e forte!

11. Nihal

Nihal Ventinha xD

Não vejo a hora da GVT chegar no meu bairro ou de eu mudar pra um bairro que já tenha. Meu sonho.

12. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Caramba, cara! Eu tô pagando R$105,00 por um pacote de 1 MB! :disgusti:

13. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

GVT é o cúmulo da bonança. Eles são rápidos e eficientíssimos na hora de mandar um técnico na tua casa (com a NET já cheguei a esperar 15 dias) e os preços de internets rápidas são mega tentadores.

Por muitos anos eu paguei R$100 por 350kbps na NET; depois descobri uma promoção de 1MB pelo mesmo preço, lá ainda; aí veio a GVT e arregaçou tudo com sesu QUINZE MB pelos.mesmos.R$100 @[email protected] Que venha logo esse pacote de 35MB. :joy:

14. Elfulano

Elfulano Brandebuque

No interior a gente paga uma fortuna por essa velox bandida...

15. Elfo de Lothlórien

Elfo de Lothlórien Seek and find what lingers deep inside

Estou considerando seriamente mudar da Virtua pra GVT. O serviço não tá satisfatório pra mim (o preço muito menos) e aqui em Niterói foi onde eles chegaram arregaçando primeiro no Estado do Rio. Finalmente a banda larga começa a dar bons sinais (e preços) nesse Brasil. Resta saber se a GVT é isso tudo mesmo...

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Até cheguei a me interessar o suficiente pra procurar.

Pra contratar o serviço de internet necessariamente tem que contratar o serviço de telefonia, é isso mesmo?
    Pois aí os preços já voltam a não ser muito baratos somando-se os planos de telefonia que eu não necessitaria hoje.

O plano mínimo que consegui fazer com 15mb somaria um total de 160 reais. O que fica mais ou menos na média do net virtua que cobra 130 para o de 10mb.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Enquanto a GVT não chega na futura cidade que irei morar, pelo menos estou desfrutando a algum tempo do Vono que é o serviço de telefonia Voip deles. De minha parte estou bastante satisfeito. O único defeito é a limitação de cidades cobertas pelas tarifas reduzidas, mas que acredito deve crescer na medida que a divulgação vai crescendo.

18. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Estou puto com a GVT porque até hoje ela é a única empresa que não possui cabeamento na minha rua. No meu bairro inteiro tem GVT, mas justo na minha não tem e não há previsão!!! :fire: :doh:

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu decidi testar a GVT.
    Depois de ser destratado grosseiramente por atendentes do virtua dizendo que eu estava inventando problemas com o aparelho, acho que vale a pena a tentativa.

20. Deriel

Deriel Administrador

Então, saiu o preço da assinatura de 35 mbps: R$119,90

Se assinar junto a GVT TV ele fica por R$99,90. A GVT terá os seguintes planos (canais ainda não especificados):
    * Super HD, com 26 canais pagos, sendo cinco HD, a R$ 59,90;
    * Ultra HD, com 45 canais pagos, sendo nove HD, a R$ 89,90;
    * Ultimate HD, com 72 canais pagos, sendo 14 HD, a R$ 129,90.

Reparem que todos os planos incluem canais HD. No mínimo o Ultra HD com 35 mbps tenho certeza de que eu pego :g: É só eles me contatarem (já me cadastrei no site)

Compartilhar