1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gustavo, ex-zagueiro de Furacão e Timão, agora luta MMA

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 25 Abr 2012.

1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

OK, um zagueiro lutando jiu-jitsu é uma bela piada pronta, mas achei interessante.

2. Esse cara jogou no Corinthians naquela época que vocês tavam mais na merda (2007, por aí), não foi?

Se foi um que fez gol contra o Pirambú pela Copa do Brasil, acho que lembro dele.

3. Felagund

Felagund Well-Known Member

Esse mesmo Sanders.
    Jogou no Palmeiras também, ruim demais...

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Se MMA tivesse tido esse hype uns 10 anos atrás, teriamos lutadores de mais respeito como Jr Baiano ou Odvan.

5. Era ruim pra caralho, de fato. :lol:

6. O próprio, e era ruim mesmo, mas fez a proeza de ser campeão brasileiro no Furacão e paulista com o São Caetano.

7. Ah, mas isso é normal! Edcarlos (vulgo Edcanavarro) foi campeão do mundo com o Tricolor! :lol:

8. Kurt

Kurt El Doctor

E jogou muito bem contra o Liverpool, uma atuação sólida e muito acima da média pífia dele no soberano.

Mas, nenhum zagueiro será tão ruim quanto ao Renato Silva, o Vasco está bem servido de zagueiros caso o Dedé se machuque, Rodolpho e Renato Silva. Como diria Milton Leite, "MEU DEUS!".

9. Kurt, o Paulo Miranda tá ali com o Renato Silva, brother. :(

10. Kurt

Kurt El Doctor

Até hoje eu não entendo a do Leão.

Pra mim a ordem de qualidade na zaga do São Paulo é:

Rodolpho >>> Edson Silva > João Filipe > Paulo Miranda

Não entendo a do Leão, sério mesmo.

Compartilhar