• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gurps

Luck®

Usuário
Alo pessoal!
Gostaria de saber se existem pessoas daqui do Rio de Janeiro q costumam jogar Gurps regularmente ou que gostaria de comecar a jogar. Pois comecei com Gurps a muio tempo e parei, e agora estou morrendo de saudades e gostaria de voltar aos velhos tempos.
Alguem se candidata?
Gostaria de tentar jogar o CODA (do SDA) tb.... Tem alguem q ja ta jogando regularmente aqui?
Valeu.....
grandes [[[[[[[]]]]]]]'s
 
Bom gurps naum é muito a minha area...joguei poucas vezes , mas as poucas vezes q eu joguei eu gostei :D
 
gurps eh bom... os mestres q cagam nele...
"rola 3d6 pra ver se a água é considerada algo duro ou macio"
bom senso as vezes mata qqer regra
 
Entao, mas nao tem ninguem por aqui q joga Gurps de vez em qnd? Po to loko pra jogar.
E SDA (CODA) TB... to loko pra jogar....
[[[[]]]]'s
 
Bom..eu tenho um grupo aki no rio de janeiro q joga regularmente , e joga varios sistemas...tem ate 4pessoas do forum q joga comigo...se tiver afim me avisa...vc é da onde do rio?ah e nos naumtemos mestre de gurps..mas eu tenho como arranjar um;...
 
GURPS eu gosto, mas nào faço mais aventuras para esse sistema.

Tenho vários suplementos

Pena, não estou mais morando no Rio :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo