• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GURPS Supers

Garth Blackwood

Dragon Highlord
Alguém sabe onde eu posso achar o livro de Gurps supers pra download??? Se tiver também o Illuminati eu aceito!!!
 
O SUPERS poderia conter alguma vantagem ou poder relativo a eletromagnetismo. Ter que inventar regra pra poder jogar com personagens como o Magneto é um saco...
 
Existem algumas regras para lidar com o eletromagnetismo, no GURPS pisonics. Realmente elas deveriam existir no SUPERS. Aliás, na minha opinião, esses dois suplementos deveriam acabar como um só... Daria para se retirar o universo de cartas fantásticas do primeiro, e adicionar o segundo...

Apesar d'eu gostar de Cartas Selvagens, também. Mas ele podia acabar num suplemento separado...

Elros, se você (ou mais alguém) estiver precisando ainda, eu coloco aqui uma regra resumida sobre Eletromagnetismo do Psionics...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo