1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gurps Kenshin

Tópico em 'RPG' iniciado por Aøshi, 22 Jul 2003.

1. Aøshi

Aøshi Usuário

Olá...

Eu venho escrevendo (err... na verdade eu até não escrevo faz um bom tempo) uma adaptação de Samurai X para o GURPS... Na minha opinião ele está funcionando razoavelmente... Se alguém tiver paciência e curiosidade, eu gostaria de ter a opnião de outros! Falem comigo que eu envio os arquivos, em doc, ou pdf, como prefirirem... :mrgreen:

Grandes abraços.

2. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

eu gosto muito de samurai x...... acho q pode ficar muito legal no gurps, apesar de ser um pouco exagerado.....

3. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

4. Aøshi

Aøshi Usuário

Brigado!
    Foi enviado, então! :mrgreen:

5. Vinci

Vinci Usuário

6. Goba

Goba luszt

7. Marroc Tûk

Marroc Tûk Usuário

8. Aøshi

Aøshi Usuário

Er... Eu jogo GURPS. Não consigo me contentar com regras TÂO resumidas...
    Mas posso tentar... :D

Compartilhar