1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gurahls

Tópico em 'RPG' iniciado por Uinen_theOld, 24 Out 2002.

1. Uinen_theOld

Uinen_theOld Usuário

Na verdade não tenho nem certeza se é assim a grafia correta...
    :roll: O fato é que não achei muita coisa (leia-se praticamente NADA :osigh: ) sobre os Gurahls, uma raça de metamorfos, os Homens-Ursos (Sim Beorn está no meio!! :obiggraz: )
    Alguem poderia ajudar?
    Alguém conhece?

2. Gárulf

Gárulf Usuário

ja ouvi algo a respeito mas muito pouco ....naum tenho certeza.....

3. Uinen_theOld

Uinen_theOld Usuário

De fato, é bastante raro... :osigh:

4. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

O Guia dos Jogadores de Lobisomem possue informações sobre os Gurahls, e também sobre outros metamorfos. Não é muito aprofundado maaas já ajuda muito. Se não me engano há um livro, como se fosse um tribe book, sobre os Gurahl.
    Que eu me lembro eles são bem fortes, bondosos, existem pouquíssimos deles, são curandeiros e não gostam muito dos Garou.

5. Ptah

Ptah Usuário

Bom, se for pelo sistema da White Wolf existe o equivalente aos Tribe Books sobre eles... se vc fosse de sampa recomendaria a Devir para mesmo folhear, mas como não é... bom... me mande uma mp com a sua duvida q eu dou uma olhada aqui e tento responder tá? :obiggraz:

Óh espere!!! hehehe... olhe esse site aqui
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ... ainda na falta de infos me mande a mp ....

6. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Essa HP Playerstools é realmente muito boa para jogadores e mestres de Storyteller.

7. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

no meu site tem um resumo do livro de Gurahl que meu amigo escreveu. não tem muita coisa (história básica, alguns dons...) mas é bom. pra pegar, vai no endereço
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e entra na seção de download.

8. Goba

Goba luszt

FÇA!

A minha sincera dica? se não acha, faça!!!! é a melhor coisa!!!

e se quiser publicar, pode usar o Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre! feita para isso!!! exponha sua ideia ao mundo!!! :D
    segue o link:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:

Compartilhar