• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GUNS 'N ROSES

Status
Fechado para novas mensagens.
DAE GALERINHA !!!
WELCOME TO THE JUNGLE SERIA UMA MUSIKA TEMA PARA TOPICOS DE SENHOR DOS ANEIS !
POIS AFINAL PODERIA SER UMA MUSIK CANTADA POR ORCS CHAMANDO A GALERA PARA A MORTE OU DE GOBLINS Q VIVEM FAZENDO ZONA NAO ACHAM ???
QUEM CURTE GUNS PLEASE ME RESPONDA BLZ ???
VALEUY GALERINHA !!!

vARYATHÔL NÍCORAZ
( GUI )
 
Sinceramente?
Achei que essa foi uma das piores ideias de todos os tempos...

Hehehehehe...

Encaixar metal na trilha do Senhor dos Aneis ja' seria furado, imagina so' encaixar Guns 'n Roses...
 
hauhauhauhauhauha
imagina aparece essa musica horrivel na trilogia!
que ideia ruim hein?

"goblins que vivem fazendo zona"
nossa....
 
ahahaahhaahha
gente.. ta certo que foi uma opniao, digamos, um tanto inapropriada... ainda mais porque Welcome the jungle tem um duplo sentido, e pegaria mal colocar isso no SdA... mas o assunto do topico nao é só esse, entao mantenham o espirito esportivo, e levem essa sugestao dele como uma piada! :) (sorriso falso)

Bom.. Guns.. guns.... tem maluco que acha que eu sou parecida com o Axel.. tsc :? Ta certo que eu acho ele lindo.. mas... alem do mais, eu sei dançar que nem ele! :mrgreen:
Mas, isso nao vem ao caso.. bem.. Guns nao é uma coisa que eu ousso toda hora, sinceramente, mas se tocar eu provavelmente vou curtir bastante. Já fui meio "viciadinha" neles, mas agora eu apenas acho bom, legal... nada muuuuito surpreendente.

Eu só nao gosto do jeito que eles "mostram" as mulheres. Como se todas fossem putanas :?
 
!!! ideia pior !!!

bom ! eu bem q avissei o brrrruno antes d por isso.
bom.eu so guilherme..ermao dele..nícoraz pra quem fala quenya..
mais entao voceis nao botam feh.ele queria dar a ideia d por mamonas assasinas....
mais dai ja era apelçao concordao ??

bom.eu curto guns.....

mais pra a triologia de senhor dos aneis
aquelas musikinhas mais calmas .meio calssicas lah.
cai melhor.....
 
Re: !!! ideia pior !!!

Varyathôl Nícaras disse:
bom.eu curto guns.....

mais pra a triologia de senhor dos aneis
aquelas musikinhas mais calmas .meio calssicas lah.
cai melhor.....

Então por que sugeriu ? :lol:
 
nossa, q sem-noção isso,,,,foi uma ideia digna do joselito!!!! auhauhauhau, como eu dei risada quando li isso!!!
 
Imagina o Saruman gritando pros Uruk-Hai: "Do you know where you are? You are in the jungle baby! You gonna diiiiiiee!!"

hauhauahuauahuhauhauha :lol: :lol:

Sem noção mesmo.

Mas agora que tocaram no assunto, eu nunca fui fã mesmo de Guns, mas eu curtia um pouco a alguns anos atras. Mas vcs viram o showzinho que akela bandinha nova que o Sr Axl Gay Rose fez no VMA (argh!)?

Sinceramente, o Axl pra mim morreu junto com o Guns no começo dos anos 90, ta parencendo uma princesa do Nu Metal com akelas roupinhas e akele cabelo ridiculo. POOOOOOOSER!!!!! :evil:

Akilo naum merece levar o nome de GNR de Slash, nakela epoca a banda merecia algum credito tanto pelos solos bem trabalhados do kra, como pela imagem agressiva e rebelde que a banda passava. Isso ai que ta rolando num eh GNR nem aki nem em lugar nenhum.
 
hehehehhehehehheAHUAUHuaHauHUAHSIAUSHAISUAHSIUA


bem.. deixa pra la....
bem... guns foi bom.. mas, nÃO TEM VOLTA!!!!!
 
Nossa, o show na MTV foi sofrível ! Os ex-GnR deviam tá pensando: "Tão assassinando a minha música!"... Oque já era ruim ficou ainda pior ! O cara tá gordo e não tem mais o vigor, nem a energia, muito menos a voz dos velhos tempos...

PS. Imaginem o Saruman: Chanananananananananana knees knees !!! Ooh ! I want you Bleed !!! :lol:
 
HAHAHH

EH ! REALMENTE AXL TA GORDO PRA CARAMBA !!!
HAAHHAHAHA

GALERA . OQ ACHARAM DAS GORDURAS DO AXL ?
ELE ESTA SEXY ? OU NAO ???
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo