• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gunnm – Battle Angel Alita (Tsutsu Yume GUNNM, 1990)

[spoiler:18ec97376a]Onde termina a luta nessa edição? Nos esgotos? Explode tudo, certo??? E protege os odis com seu campo eletrico de contenção de plasma, correto?Após isso ele fala com ela, explica tudo e morre.... Ele já tá morrendo quando provoca a explosão....[/spoiler:18ec97376a]
 
Heruost disse:
[spoiler:ccbef538b0]Onde termina a luta nessa edição? Nos esgotos? Explode tudo, certo??? E protege os odis com seu campo eletrico de contenção de plasma, correto?Após isso ele fala com ela, explica tudo e morre.... Ele já tá morrendo quando provoca a explosão....[/spoiler:ccbef538b0]


A bão agora eu entendi é verdade :obiggraz:
 
Putz... Eu comprei e li a segunda eidçào e nào entendi mais nada... No original (em 9 ediçòes), a luta com o Makaku acaba no número 1... Se a JBC vai publicar em 18 edições, então a luta tinha que ter acabado no número 2.. A não ser q esses 171 pretendam publicar mais edições do que 18.....
 
Heruost disse:
Putz... Eu comprei e li a segunda eidçào e nào entendi mais nada... No original (em 9 ediçòes), a luta com o Makaku acaba no número 1... Se a JBC vai publicar em 18 edições, então a luta tinha que ter acabado no número 2.. A não ser q esses 171 pretendam publicar mais edições do que 18.....


:aham: Então o que eu falei não tem uma certa logica? me pareceu que o makaku naum tinha morrido os meus irmão também tiveram a mesma impressão, agora me ajuda ele morreu ou não? :o?:
 
Eu comprei o mangá nº1 pra ver se gostava... gostei pakas e to colecionando...
o problema eh q tah mto caro mesmo =[
 
Só respondendo a duvida astrasada... O Makaku morreu sim, na edição 3... O preço do man'ga é caro para a qualidade do papel ("papel de pão") mas tá mno nivel de preço dos outros (4,90)
 
O preço do man'ga é caro para a qualidade do papel ("papel de pão") mas tá mno nivel de preço dos outros (4,90)


É... mas mesmo os outros tão muito caros. subiu d 3,50 pra 4,90 a média dos preços dos mangas da jbc...
mas pelo menos a capa de GUNNM eh mais bem feitinha :mrgreen:
 
Heruost disse:
Só respondendo a duvida astrasada... O Makaku morreu sim, na edição 3... O preço do man'ga é caro para a qualidade do papel ("papel de pão") mas tá mno nivel de preço dos outros (4,90)


Tô ligado que ele morreu mas valeu pelo esclarecimento mesmo atrasado :roll:


Ta um pouco caro mas meu vale muito a pena a historia tá cada vez mas legal esta n° 5 se não me engano eu estou colecionando.
 
Se vc procurar a JBC lancou em manga...
Mas, eu tenhu uma versaum anterior lancada aki tb a da opera graphica...apesar do preco alto, valeu a pena...eh de uma editora pekena...mas a historia eh bem legal...o desenho em si eh lindo...as cenas da luta tb saum bem legais...mas o desenho desse manga eh diferente do comum...
Resumindo: mto bom! Vale a pena comprar!
www.lojajbc.com.br
se esse link naum der certo, vai no Google e procura Loja JBC...
 
Olha sei que não pode fazer isso mas, já existe um tópico sobre Gumm.
Mas olha só o mangá é bem loco e eu estou colecionando a história é bem interessante. :mrgreen:
 
Gunnm.........^^

Alguém lê????
Eu leio, adoro....já tá na Edição #9 .....
A Gally é d+......
Nossa..... alguém ai coleciona o mangá de Gunnm????
 
ola celebrian
eu tb coleciono gunnm
depois de akira é o melhor manga futurista q eu jah li
muita sanguinolencia, cerebro sendo devorados, troca de corpo pra um mais forte dahora neh
a gally é realmente dmais mesmo, ninguem quebra ela
agora q eu acho mais legal nessa historia é o misterio q tem essa zalem neh
como sera q é lah???
bom, faltam nove numeros pra gente descobrir neh
muito rapidinha a historia

ohhh vc viu como o jashugan ficou???
sera q a gally vai sua muito pra derrota ele??
 
Anime GUNM

Alguém aí sabe se existe uma série de anime para Gunm?

Eu comecei a ler o mangá e achei muito bom, queria saber se tinha em vídeo também...

Valeu!

FendiOrc
 
Re: Anime GUNM

FendiOrc disse:
Alguém aí sabe se existe uma série de anime para Gunm?

Eu comecei a ler o mangá e achei muito bom, queria saber se tinha em vídeo também...

Valeu!

FendiOrc

Existem dois O.V.A. de Gunm, correspondentes aos dois primeiros volumes. Parece que o anime não fez sucesso, por isso não teve continuação.
 
eu acho q ñ fez muito sucesso pq parece um pouco com Akira, mas mais violento ainda
bem q poderia ter o anime mesmo
 
Até aí, violência e carnificina tem em todo lugar...

Estou falando de conteúdo, da história em si, isso não tem nada a ver...

O contexto temporal não tem nada a ver, os gráficos não tem nada a ver, não entendo onde está a semelhança...

Mas eu achei muito louco, mesmo assim.. Mas não pode ser comparado a AKIRA.

FendiOrc
 
eu comçei a ler gunnm apouco tempo, parei no numero 3 soh naum li os outros ainda pois realmente o preço tah muito caro... Gostei um monte desse mangá, apesar de naum ter lido nada mais além de Cavaleiros do Zodiaco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo