1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Guitarras

Tópico em 'Música' iniciado por marcos_martins, 8 Fev 2011.

1. marcos_martins

marcos_martins Usuário

Olá galera
    To querendo comprar uma guitarra e gostaria de saber qual vcs acham melhor... essa
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou essa
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu sou meio leigo no assunto e gostaria de saber qual eh a melhor... o vendedor da casa clave foi super atencioso cmg... mas eh vendedor... então gostaria de saber a opinião dos amigos aki do fórum
    Valeu pessoal

2. the-hobbit

the-hobbit Restar é Igual a Um

lol
    com certeza a fender né cara?

não precisa nem pensar
    mas eu pegaria uma Ibanez

3. Morgomir

Morgomir Ou não.

Se puder pagar a Fender, vai nela mesmo, só não vai largar a coitada encostada num canto depois....

4. Déor

Déor Usuário

MInha opinião cara:

Es novo?? nunca toco antes??

compra uma guitarra fraca mas que de pro gasto treina com ela muito se continue afim compra uma melhor depois.
    O que eu conheço de gente que gasta grana com uma guitarra animal e depois não toca mais =/
    Ta mas qualidade.
    Fender e Squier
    Squier é a marca "iniciante" da fender são produtos bons mas com menos qualidade que Fender so isso.

mas pensa bem O morgomir ta certo Gasta uma grana com a Fender e depois se enjoa é joga dinheiro no ralo.

Compartilhar