1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Guitar hero vai ganhar versão miniatura no portátil Nintendo DS

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Menegroth, 24 Mar 2008.

1. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• DS.jpg
      DS.jpg
      Tamanho do arquivo:
      56,9 KB
      Visualizações:
      449
  2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu vi essa notícia semana passada. Vou comprar assim que sair.

3. Shazan

Shazan siscapuliu

Re: [Notícia] Guitar hero vai ganhar versão miniatura no portátil Nintendo DS

Não tô botando muita fé... e vai ser meio estranho jogar isso por aí. Acho que vou ficar com os outros jogos e deixar o GH pro X360

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

A Gibson tá processando a Activision e a EA. Por quebra de patente de um suposto software profissional dela que seria parecido com os jogos GH e RB.

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Hmmm... boto muita fé não, esse controle parece desconfortável, e a qualidade do som parece que não deve ficar das melhores também...

6. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

No fone deve ser igual.

7. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Eu vou esperar o Fubá comprar e testar o dele. Se for bom e não for desconfortável, eu compro um também.

8. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Gente, sério, olha isso: não parece mais uma gaita? :lol:

"Gaita" hero.

9. Curunír

Curunír Usuário

Opa, então The Wizard do Sabbath é presença garantida! :mrgreen:

Mas tá com cara mesmo é de caça-níqueis. Como simular uma guitarra com esse acessório, que imagino que não será baratinho?
    Ao menos é menos pior do que eu tava esperando... Já pensou ter que tocar as notas com a maldita canetinha? :blah:

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Arquivos Anexados:

11. Uncle

Uncle Sou cool

4 botões sucks. Para fracos.

:rofl:

12. Curunír

Curunír Usuário

Ditto :metal:

13. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Muito engraçado esse Accordion Hero aí, ahahhahahaha

14. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Pronto! XD

15. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

:rofl:

Vocês são foda...

Compartilhar