1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Guinness dos games é bíblia e guia dos curiosos ao mesmo tempo

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Lyvio, 28 Mai 2008.

1. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu estava lendo o G1 e vi que lançaram o Guines dos Games em muitos pontos, desde os mais vendidos aos que mais fizeram ponTos kkkkkkkk.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. TT1

TT1 Dilbert

Eu dei uma folheada na Saraiva e curti o livro. O problema desses Guiness é que você tem que comprar todo ano, se não...

3. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Que legal... não tá muito barato, mas enfim...
    é um bom presente pra se dar pra um nerd :mrgreen:

4. DW

DW Usuário

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Com wikipedia, muitas das curiosidades que se possa a ter em relação a jogos são facilmente resolvidas. E esse livro já foi lançado desatualizado, constando Halo 3 como o maior lançamento de um jogo em todos os tempos, posto que agora pertence a GTA IV.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu pensei em comprar depois de ver uma entrevista do cara responsável pela versão brasileira.
    Vou ver se folheio numa livraria e decido.

O problema realmente é o fato de ter que se comprar a versão nova todo o ano se quiser manter atualizado.
    Talvez eu espere quando lançarem a versão eletronica disso.

Compartilhar