• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guinnes Book O Livro Dos Recordes (leiam a primeira pag)

Vocês podem tentar estes aqui. É bem simples:

Comendo arroz

Recorde para quem comer a maior quantidade de grãos de arroz cozido, colocado em um prato, usando hashi (palitos japoneses para comer).

Comendo biscoitos

Recorde para quem comer a maior quantidade de biscoitos cream cracker em um tempo específico.

Comendo pipoca doce

Recorde para quem comer a maior quantidade de pipoca doce, colocadas em um prato, usando um palito de dentes.

Comendo uvas sem sementes

Recorde para quem comer a maior quantidade de uvas sem sementes, colocadas em um prato, usando uma colher de chá.
 
Nob disse:
Vocês podem tentar estes aqui. É bem simples:

Comendo arroz

Recorde para quem comer a maior quantidade de grãos de arroz cozido, colocado em um prato, usando hashi (palitos japoneses para comer).

Comendo biscoitos

Recorde para quem comer a maior quantidade de biscoitos cream cracker em um tempo específico.

Comendo pipoca doce

Recorde para quem comer a maior quantidade de pipoca doce, colocadas em um prato, usando um palito de dentes.

Comendo uvas sem sementes

Recorde para quem comer a maior quantidade de uvas sem sementes, colocadas em um prato, usando uma colher de chá.
Seu selvagem! :mrgreen:
 
Eu posso ser o recordista mundial da "vegetação". 8O

Ninguem consegue ficar mais tempo do que eu olhando para uma parede com cara de babaca sem pensar em porra nenhuma !!! :twisted:

Nesse quesito eu sou O CARA !!! :lol:
 
Sarcasmo disse:
O deriel deveria entrar no livro dos recordes. O homem q deu mais cartão amarelo por dia,.............,

É porque mereceram! :wall:

Mas aqui na Valinor é o detentor do recorde... mais posts!! :amem:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo