• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guinnes Book O Livro Dos Recordes (leiam a primeira pag)

Falar por mais tempo sem parar!!!
Fazer muitos bolos de cenouras em pouco tempo!!!
Fazer o maior bolo de cenoura do mundo!!

E muitos outros q dpeois eu falo...
 
Kyo disse:
Ser reconhecido e levar uma grana por isso quem sabe?
pode até ser, mas ficar famoso por soltar tantos puns por nu msei quanto tempo é tosco demais... :roll:

Dependendo do q vc for fazer pra ficar famosos até vale a pena tentar...
 
O Guiness Book nem tem graça mais. Com os recordes como "ficar mais tempo bebendo água de 2 em 2 horas", ele mostra que perdeu grande originalidade de tempos atrás.
 
Nob disse:
O Guiness Book nem tem graça mais. Com os recordes como "ficar mais tempo bebendo água de 2 em 2 horas", ele mostra que perdeu grande originalidade de tempos atrás.

Realmente fiko mto ruim, e atualmente o numero de pessoas q faz esses tipos de bizarrices são maiores...
 
Kurahba disse:
eu seria o primeiro metaleiro a aplaudir um grupo de pagode
TAH LOKO!!?? NUNCA! :twisted:

Já fizeram isso. Talvez você poderia ser o metaleiro que ficou mais tempo aplaudindo um grupo de pagode.
 
Chester_Cubano disse:
Falar por mais tempo sem parar!!!
Fazer muitos bolos de cenouras em pouco tempo!!!
Fazer o maior bolo de cenoura do mundo!!

E muitos outros q dpeois eu falo...


Afinal vc é coelho ou humano?
Eu prefiro bolo de chocolate 8-) , mas não sei a receita :disgusti:

Acho que eu conseguiria passar o maior tempo dentro da água, pq eu amo o mar e moro numa ilha (Guarujá) a 11 anos desde que eu nasci, e não pretendo se mudar nunca!!!!
 
O deriel deveria entrar no livro dos recordes. O homem q deu mais cartão amarelo por dia,.............,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo