• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guilty Pleasure

Coiote

Fallin´
Sabe akela música q vc ama e odeia?Tipo,vc sabe q a música é ruim,ou ela num tem nada a ver com o resto do q vc ouve
(apesar de q isso naum me encomoda tanto) ou por algum motivo ela te incomoda,mãããs...te persegue.Vc simplesmente gosta dela por um motico meio
q mágico ou inexplicável. :g:.Isso é guilty pleasure.Bem,esse tópico é para falarmos dos nossos guilty pleasures.


O meu?

Bem,um dos principais é a música Angel,do Robbie Williams.Po,eu odeio akele pop nefasto dele,mas essa música...essa
música tem uma composição linda,uma variação de ritmos mto legal e eu devo admitir q o vocal do Williams nela naum é mto ruim.Passa um sentimento de confidência entre amantes ,eu axo (Vai ver é pq eu to apaixonado :grinlove: )
 
Era impossível ver se tinha um tópico parecido com esse,vc vai ter q concordar comigo,Sr.Moderador :g:.Mas...sinta-se livre para trancá-lo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo