• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guilty Crown (idem, 2011)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Direção: Tetsuro Araki
Escrito por: Hiroyuki Yoshino

Sinopse: No ano de 2039 Tóquio vive em estado de alerta por causa de um vírus chamado de “Lost Christmas”. Uma organização chamada GHQ assume o poder do país e tudo vira uma grande repressão aos olhos de uma parte da população. Nesse contexto é que encontramos a resistência, chamada de Undertaker, controlando mechas e um poder de fogo pesado, dispostos a dominar o governo e restaurar um sistema justo para a população. Nosso protagonista é Ouma Shu, um garoto que possui um estranho poder em sua mão direita que lhe permite manipular algumas armas. Durante sua vida ele tem buscado se esconder e viver pacificamente, mas tudo muda até ele conhecer a garota Yuzuriha Inori, que faz parte da resistência. Quais serão as ações de Shu daqui pra frente? Qual lado é o certo e o errado?

Trailer:


A sinopse me lembrou um pouco de Code Geas. :think:

Acredito que vou acompanhar. Ainda não vi o episódio de estréia, mas parece que será um bom anime.
 

Anexos

  • Guilty-Crown-01-1920X1200.jpg
    Guilty-Crown-01-1920X1200.jpg
    76,7 KB · Visualizações: 707
Última edição por um moderador:
Só o que posso dizer é que Guilty Crown é shonen do começo ao fim. Tem um personagem que lembra o Nezumi de No.6 só que loiro, tem mechas e o personagem, Ouma Shu, é jogado sem saber o porquê no tumulto, e tal como Ganta de Deadman Wonderland libera um poder fodônico.

Por enquanto, nada de enredo como em Fate/Zero. O anime vai seguir a cartilha de Ao no Exorcist com trilha sonora maravilhosa, cenas de lutas muito bem animadas e uma garota misteriosa que conhece o personagem ( Shiro manda lembranças...).
 
Gostei do episódio de estréia. Bem movimentado e apresentando poderes ao Shu.

Dá para ver a influência de outros animes nesse primeiro episódio, que espero se perder nos demais, tendo algo mais original, mas nem por isso deixou de ser bom. Eis um outro anime que é provável que eu acompanhe até o final.
 
É verdade que parece com DW mas, pelo menos até o episódio 3, eu não consigo assistir sem achar mais parecido com Code Geass. Esse último foi o mais original até agora e espero que eles mantenham nesse ritmo, mesmo dando aquela sensação de Déjà vu o anime está bem cativante, o cenário que está montado dá possíbilidades de sobra pro autor inventar quantas conspirações e lutas quiser além dessa trilha sonora está mais do que impressionante.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo