• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Guilty Crown (idem, 2011)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
guilty-crown.jpg

A história acontece em Tóquio no ano de 2039. Após sofrer o ataque de um vírus chamado “lost chrismas”, o Japão passa a ser controlado por uma organização internacional chamada GHQ. Shu Ouma, de 17 anos, possui um poder especial (a habilidade do rei) em sua mão direita, o que lhe permite materializar qualquer elemento, como armas e objetos. Após alguns acontecimentos, ele decide aliar-se aos rebeldes para libertar o Japão da tirania.


--------------------------------------------------------------------------------

Dei uma olhada e vi que este anime está em alta na maioria dos sites sobre animes e pelo trailer, parece que será ou muito bom ou muito ruim. A aposta é alta em torno de Guilty Crown que estréia dia 14 de outubro. O jeito é aguardar.
 
Última edição por um moderador:
Tinha visto sobre o anime e me havia me animado com o trailer e sinopse. Espero que seja uma surpresa boa.

Ainda estou me decidindo as séries que irei acompanhar dessa temporada.
 
Poder do rei, mechas, resistência pra libertar o Japão... Não sei, me lembrou de mais Code Geass mas, contando que eu amo Code Geass e que o traço é bem legal, vou dar uma chance quando lançar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo