• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guillermo del Toro

George Lucas e Michael Morre só são grandes diretores no volume adbômico mesmo :g:

Sabem porque eu gosto do Del Toro, acima de todos os demais diretores? Ele é um nerd como nós. E ele gosta de Lovecraft :yep: Inclusive há dúvidas no ar com relação a isso... parece que ele se comprometeu pelo menos verbalmente filmar At the Mountains of Madness em 2009. Agora com essa história de Hobbit não sabemos como ficará nossa adaptação lovecraftiana. E eu queria ver os shoggoths do Del Toro :|
 
Também tem o fator surpresa né. A história toda nós já conhecemos, então é bem mais provavel ver algo diferente com o Del Toro do que com o PJ, tipo outro Gandalf, outro Bilbo, outro Gollum, etc...
 
Acho que Del Toro foi uma boa escolha. Realmente fiquei impressionada com o filme "O Labirinto do Fauno" quando o assisti. Ele foge da mania de muitos diretores / produtores / etc da america central e do sul de ficar jogando cultura regional atorta-direita dentro do filme (o que fez com que ele se destacasse).
Creio que ele fara um excelente trabalho (ainda mais auxiliado por P.J)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo