• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guillermo Del Toro quer Peter Jackson na direção de "O Hobbit"

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O cineasta Guillermo Del Toro esteve na Comic-Con nessa sexta (23) para divulgar seu novo filme Don’t Be Afraid of the Dark, mas também falou sobre O Hobbit. De acordo com a EW, o diretor ...

Leia Mais...
 
Segundo ele, os filmes serão muito bonitos e necessários, por isso devem ser feitos.
Não entendi o termo "necessários".

Apesar que sem o contexto ou as palavras dele fica difícil saber.
 
Os filmes serão "necessários" porque todos necessitamos dessa necessidade necessitável de ver como "O HObbit" vai ficar, necessariamente, para satisfazermos nossas necessídades referentes às expectativas mais necessárias relativas aos filmes. :cool:

Falei. :bamf:

(rs)
:lol:
 
Os filmes serão "necessários" porque todos necessitamos dessa necessidade necessitável de ver como "O HObbit" vai ficar, necessariamente, para satisfazermos nossas necessídades referentes às expectativas mais necessárias relativas aos filmes. :cool:

Falei. :bamf:

(rs)
:lol:

Esse post era realmente "necessário"?

:rofl:
 
Necessário para compreender alguma coisa... eheheh

Concordo plenamente com ele... mas quero é ver trabalho feito... :roll:
 
Acho que eu preferiria o Del Toro. O PJ sabe bem lidar com o clima Terra-média, tem o know-how, tudo o mais, poderia ficar na produção.

Seria interessante ter a visão do Del Toro d'O Hobbit, tanto por ele ser um excelente diretor quando por podermos ver outra leitura do universo de Tolkien no cinema.
 
Necessário para compreender alguma coisa... eheheh

Concordo plenamente com ele... mas quero é ver trabalho feito... :roll:
A intenção é essa :lol:


Del Toro disse que estava falando como um fã, e que quando deixou a produção, o projeto do primeiro filme já estava 98% concluído, enquanto o segundo já estava pela metade. Guillermo ficou dois anos à frente de O Hobbit.
eu não sabia disso!8-O
 
Del Toro disse que estava falando como um fã, e que quando deixou a produção, o projeto do primeiro filme já estava 98% concluído, enquanto o segundo já estava pela metade. Guillermo ficou dois anos à frente de O Hobbit.

eu não sabia disso!8-O

Sim. Na verdade, uma declaração mais completa sobre isso foi publicada aqui e, numa tradução rápida, diz assim:

"Tivemos dois maravilhosos anos na Nova Zelândia. Temos todos os projetos do primeiro filme 98% concluídos. Já o segundo filme, cerca de 50 a 60% completo em termos de design. Podem ser descritos como sendo uma única parte [assim como SdA]. E sempre tivemos em mente fazer com que coincidisse com a trilogia. Por exemplo, com Valfenda, a recriamos de maneira muito respeitosa e aderimos ao que já existia. As pessoas vão reconhecer Bolsão, o Condado e Valfenda imediatamente. Isso tudo é garantido. Mas tentamos muitas coisas novas. Não estou mais envolvido nisso agora, para que eu fale mais abertamente, só como fã. E como fã de filmes, espero muito que os dois sejam feitos o mais breve possível. E eu espero ver Peter Jackson como diretor. Porque eles serão lindos e precisamos deles."
 
Dããããããã!!!

Ele e metade do mundo.

Bela informação...

Precisamente, aliás acho que mais da metade do mundo! :lol:

Mas imagino que se o Del Toro quer o Jackson na direção isso deixará as coisas um pouco mais irrecusáveis pro PJ, não? Não sei a quantas anda aquele negócio dele ter que cancelar vários projetos e talz, mas acho que essa informação (apesar de meio óbvia :g:) pode fazer uma certa pressão positiva no PJ pra ele aceitar a direção dos filmes (se eles saírem, né =P)
 
"Tivemos dois maravilhosos anos na Nova Zelândia. Temos todos os projetos do primeiro filme 98% concluídos. Já o segundo filme, cerca de 50 a 60% completo em termos de design."

Lembrando que são apenas projetos, ou seja, só as idéias passadas para o papel.

De produção mesmo não deve ter quase nada, com excessão do que já existia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo