O cineasta Guillermo Del Toro esteve na Comic-Con nessa sexta (23) para divulgar seu novo filme Don’t Be Afraid of the Dark, mas também falou sobre O Hobbit. De acordo com a EW, o diretor ...
Leia Mais...
Leia Mais...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não entendi o termo "necessários".Segundo ele, os filmes serão muito bonitos e necessários, por isso devem ser feitos.
Os filmes serão "necessários" porque todos necessitamos dessa necessidade necessitável de ver como "O HObbit" vai ficar, necessariamente, para satisfazermos nossas necessídades referentes às expectativas mais necessárias relativas aos filmes.
Falei.
(rs)
Esse post era realmente "necessário"?
A intenção é essaNecessário para compreender alguma coisa... eheheh
Concordo plenamente com ele... mas quero é ver trabalho feito...
eu não sabia disso!Del Toro disse que estava falando como um fã, e que quando deixou a produção, o projeto do primeiro filme já estava 98% concluído, enquanto o segundo já estava pela metade. Guillermo ficou dois anos à frente de O Hobbit.
Del Toro disse que estava falando como um fã, e que quando deixou a produção, o projeto do primeiro filme já estava 98% concluído, enquanto o segundo já estava pela metade. Guillermo ficou dois anos à frente de O Hobbit.
eu não sabia disso!
"Tivemos dois maravilhosos anos na Nova Zelândia. Temos todos os projetos do primeiro filme 98% concluídos. Já o segundo filme, cerca de 50 a 60% completo em termos de design. Podem ser descritos como sendo uma única parte [assim como SdA]. E sempre tivemos em mente fazer com que coincidisse com a trilogia. Por exemplo, com Valfenda, a recriamos de maneira muito respeitosa e aderimos ao que já existia. As pessoas vão reconhecer Bolsão, o Condado e Valfenda imediatamente. Isso tudo é garantido. Mas tentamos muitas coisas novas. Não estou mais envolvido nisso agora, para que eu fale mais abertamente, só como fã. E como fã de filmes, espero muito que os dois sejam feitos o mais breve possível. E eu espero ver Peter Jackson como diretor. Porque eles serão lindos e precisamos deles."
Dããããããã!!!
Ele e metade do mundo.
Bela informação...
"Tivemos dois maravilhosos anos na Nova Zelândia. Temos todos os projetos do primeiro filme 98% concluídos. Já o segundo filme, cerca de 50 a 60% completo em termos de design."