1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Guillermo Del Toro quer Peter Jackson na direção de "O Hobbit"

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 28 Jul 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O cineasta Guillermo Del Toro esteve na Comic-Con nessa sexta (23) para divulgar seu novo filme Don’t Be Afraid of the Dark, mas também falou sobre O Hobbit. De acordo com a EW, o diretor ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não entendi o termo "necessários".

Apesar que sem o contexto ou as palavras dele fica difícil saber.

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

O que posso dizer é que concordo com ele! hehe

4. Esmalren

Esmalren Suilantan ilquen !

Os filmes serão "necessários" porque todos necessitamos dessa necessidade necessitável de ver como "O HObbit" vai ficar, necessariamente, para satisfazermos nossas necessídades referentes às expectativas mais necessárias relativas aos filmes. :cool:

Falei. :bamf:

(rs)
    :lol:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Esse post era realmente "necessário"?

:rofl:

6. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Necessário para compreender alguma coisa... eheheh

Concordo plenamente com ele... mas quero é ver trabalho feito... :roll:

7. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Dããããããã!!!

Ele e metade do mundo.

Bela informação...

8. Goba

Goba luszt

Acho que eu preferiria o Del Toro. O PJ sabe bem lidar com o clima Terra-média, tem o know-how, tudo o mais, poderia ficar na produção.

Seria interessante ter a visão do Del Toro d'O Hobbit, tanto por ele ser um excelente diretor quando por podermos ver outra leitura do universo de Tolkien no cinema.

9. Esmalren

Esmalren Suilantan ilquen !

Claaro que era ! :ahn?:

10. Indu

Indu MANDALORIAN

A intenção é essa :lol:

eu não sabia disso!8-O

11. Aluado

Aluado Usuário

Concordo com ele. Mas esse filme bem q poderia começar a andar logo...

12. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sim. Na verdade, uma declaração mais completa sobre isso foi publicada
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e, numa tradução rápida, diz assim:

13. JPHanke

JPHanke Usuário

Precisamente, aliás acho que mais da metade do mundo! :lol:

Mas imagino que se o Del Toro quer o Jackson na direção isso deixará as coisas um pouco mais irrecusáveis pro PJ, não? Não sei a quantas anda aquele negócio dele ter que cancelar vários projetos e talz, mas acho que essa informação (apesar de meio óbvia :g:) pode fazer uma certa pressão positiva no PJ pra ele aceitar a direção dos filmes (se eles saírem, né =P)

14. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Lembrando que são apenas projetos, ou seja, só as idéias passadas para o papel.

De produção mesmo não deve ter quase nada, com excessão do que já existia.

Compartilhar