• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guillermo del Toro janta com Gandalf

Sinistro mermo, ate imaginei agora tomando um chá pelas terras medias ao lado de Gandalf, em...
Que emocionante.
Mais sobre o filme realmente, ta demorando, mais ainda bem que como disse o Deriel, em 2011 ta saindo. Melhor que nunca ne =)
 
Ian como Gandalf é muito bom, em minha opinião, não haveria outro Gandalf. Muito bom essa informação, eu ja tinha lido sobre. Pelo menos O Hobbit - O Filme está respirando!
 
Leva eu leva eu!!!!!!!!!!!!!
hahahahaha
Ler issu é engraçado, pq vc não pensa na pessoa, o ator que interpretou Gandalf e sim no próprio Gandalf, no personagem
hahahahaha
Eu adoraria jantar com o cinzento agora branco ^^

Ele ficou perfeito no papel de Gandalf, tem q ser ele, ai desse diretor se ele me põe outro ator no lugar!!!
 
Acho q é a da maioria ^^ rs
o elenco e a caracterização do SDA foram muitissimo bem feitos!!
Eu não consigo ver ninguem como Gandalf...
Só q me lembro q tbm me sentia assim com relação ao ator q fazia o Dumbledore... E Ele acabou morrendo e botaram aquele outro no lugar... Tive q me contentar, mas é estranho... Assim como o Ian, o outro ator q fazia o Dumbledore era perfeito!!!!
 
Sir Ian McKellen é sinônimo de Gandalf e Magneto pra mim. :lol:
Espero mesmo que Gandalf, o Original, retorne nO Hobbit. Ficaria estranho se trocassem o ator, além do fator da identificação com a personagem seria dificílimo encontrar um ator que interprete tão bem nesse papel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo