• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guillermo del Toro janta com Gandalf

Elendil

Equipe Valinor
As conversas entre o eterno Gandalf, Sir Ian McKellen, e o diretor Guillermo del Toro para combinar a participação do ator em "O Hobbit" já estão acontecendo, afirma o site "Killer Movies". Na semana passada, os dois se reuniram num jantar em Los Angeles para discutir o assunto.


Leia mais...


Por Reinaldo Jose Lopes
 
mas nem tinha que combinar nada,o Sir Ian Mckellen já deveria estar confirmado a muito tempo,afinal Ele é o Gandalf
 
Ah, mas nos últimos tempos teve tanta boataria sobre adiar ou não adiar as filmagens, que um ator que já estava na cara que iria reprisar seu papel, vir a público e confirmar que está dentro do projeto, já nos deixa um pouco aliviados e confiantes de que esse filme sai, ou que pelo menos, apesar das dificuldades que DT e PJ devem estar enfrentando, estão fazendo o possível para que saia.
 
Essa é uma ótima notícia!! Espero que em breve mais atores do elenco sejam divulgados!! (e sem boatos de adiamentos, de preferência!!)
 
ahuahuahuha
Realmente, uma oportunidade única.
Mas fiquei bem feliz com a notícia XD
 
Essa notícia causou alívio geral na nação :joy:!
Apesar de já sabermos que Sir Ian seria O escolhido, não havia nada tão concreto ainda, afinal tudo depende da propo$ta vinda da contratante.
Ponto positivo pro Del Toro, agora é esperar pra ver a escolha do restante do elenco.
 
Tá tudo muito atrasado - não tem nem elenco ainda! As filmagens não vão começar antes do segundo semestre de 2009 dessa forma. Ouso afirmar que 2010 é bem mais provável... com isso não teremos Hobbit no cinema antes de 2011.
 
Tá lento, mas o que eu estou achando estranho é a carência de notícias em relação ao Processo Judicial do CT :think:
 
Uma das coisas que mais me empolga com O Hobbit é a perspectiva de ver Ian McKellen fazendo de Gandalf o Cinzento de novo. Esteve perfeito nesse papel na Sociedade do Anel, mas nunca fiquei inteiramente satisfeito com a forma como encarou o Branco nos filmes seguintes.
 
O filme saindo, não me importo muito com a data.
Assim, se sair em 2010 ou em 2011, vai dar mais ou menos na mesma, não é? Nào é como se fosse entre sair ano que vem ou em 2020, ou nunca...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo