1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Guillermo del Toro janta com Gandalf

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Elendil, 14 Jan 2009.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

As conversas entre o eterno Gandalf, Sir Ian McKellen, e o diretor Guillermo del Toro para combinar a participação do ator em "O Hobbit" já estão acontecendo, afirma o site "Killer Movies". Na semana passada, os dois se reuniram num jantar em Los Angeles para discutir o assunto.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Por Reinaldo Jose Lopes

2. Very Good!!!!

Tomara que não só ele, mas todos os atores possíveis que estiveram no SDA estejam no Hobbit!!!

3. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

mas nem tinha que combinar nada,o Sir Ian Mckellen já deveria estar confirmado a muito tempo,afinal Ele é o Gandalf

4. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

$...

5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Ah, mas nos últimos tempos teve tanta boataria sobre adiar ou não adiar as filmagens, que um ator que já estava na cara que iria reprisar seu papel, vir a público e confirmar que está dentro do projeto, já nos deixa um pouco aliviados e confiantes de que esse filme sai, ou que pelo menos, apesar das dificuldades que DT e PJ devem estar enfrentando, estão fazendo o possível para que saia.

6. JPHanke

JPHanke Usuário

Essa é uma ótima notícia!! Espero que em breve mais atores do elenco sejam divulgados!! (e sem boatos de adiamentos, de preferência!!)

7. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Agora o mais legal é o título da notícia. Já pensou jantar com o Gandalf!

8. Galad

Galad O último dos Noldor

ahuahuahuha
    Realmente, uma oportunidade única.
    Mas fiquei bem feliz com a notícia XD

9. Rafael Hunter

Rafael Hunter Usuário

Aposto como todos os fãs das obras de Tolkien ficaram mto felizes com essa noticia....
    ...o bom e velho Gandalf

10. Tis

Tis There and back again...

Essa notícia causou alívio geral na nação :joy:!
    Apesar de já sabermos que Sir Ian seria O escolhido, não havia nada tão concreto ainda, afinal tudo depende da propo$ta vinda da contratante.
    Ponto positivo pro Del Toro, agora é esperar pra ver a escolha do restante do elenco.

11. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Espero que desse jantar saia uma boa sobremesa para nós :lol:

12. Rudy the grey

Rudy the grey Usuário

Opa... grande notícia... espero que tenham servido um prato bom...

13. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Hummmm...
    Tá rolando um clima... :lol:

14. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

Não obrigada, só chá

15. Deriel

Deriel Administrador

Tá tudo muito atrasado - não tem nem elenco ainda! As filmagens não vão começar antes do segundo semestre de 2009 dessa forma. Ouso afirmar que 2010 é bem mais provável... com isso não teremos Hobbit no cinema antes de 2011.

16. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Tá lento, mas o que eu estou achando estranho é a carência de notícias em relação ao Processo Judicial do CT :think:

17. Décimo

Décimo The Swanson Code

Uma das coisas que mais me empolga com O Hobbit é a perspectiva de ver Ian McKellen fazendo de Gandalf o Cinzento de novo. Esteve perfeito nesse papel na Sociedade do Anel, mas nunca fiquei inteiramente satisfeito com a forma como encarou o Branco nos filmes seguintes.

18. Lyvio

Lyvio Usuário

Realmente ta lento, mas ta andando é o que importa.

19. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

O filme saindo, não me importo muito com a data.
    Assim, se sair em 2010 ou em 2011, vai dar mais ou menos na mesma, não é? Nào é como se fosse entre sair ano que vem ou em 2020, ou nunca...

20. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Sir Ian era óbvio. Se ele não topasse, não ia ter os filmes... ponto final!

Compartilhar