• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guillermo del Toro fará filme de animação com a DreamWorks

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O cineasta mexicano Guillermo del Toro irá escrever e dirigir o filme "Trollhunters" (ainda sem título em português) para os estúdios DreamWorks Animation e assessorará a empresa em outros dois projetos, informou hoje "The Hollywood Reporter".

Del Toro afirma que se sentiu atraído pelas produções da DreamWorks após assistir "Como Treinar o Seu Dragão" e, depois de se reunir com o diretor-executivo da empresa, Jeffrey Katzenberg, este ano, começou a colaborar com várias produções do estúdio.

O diretor mexicano participou da edição de "Megamind", filme que estreia dia 5 de novembro nos Estados Unidos, e é consultor e produtor executivo de "Kung Fu Panda 2" e "O Gato de Botas". "Trollhunters" é seu primeiro grande projeto de animação.

O filme será baseado em um livro juvenil escrito por Del Toro que ainda não foi publicado.

"Queria fazer uma história para crianças, mas que tratasse do tema do medo. Essencialmente o livro combina contos de bruxas com os tempos modernos e mostra como é difícil ser criança. Normalmente, elas são idealizadas nos filmes de animação",
explica Del Toro.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo