• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guillermo Del Toro confirma que foi convidado a dirigir Star Wars VII

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Boatos recentes diziam que Guillermo Del Toro era um dos candidatos para dirigir Star Wars: Episódio VII. Agora, o próprio cineasta confirma que foi procurado pela Disney para o cargo.

O diretor, porém, informa que teve que recusar a direção devido ao volume de projetos que tem em andamento. "Recebi uma ligação do meu agente dizendo que a Disney estava sondando meu interesse. Foi muito bom que eles me procuraram, mas preciso perseguir meus próprios projetos", revelou ao Playlist.

"Como um geek, eu adoraria ver Brad Bird dirigindo Star Wars VII", concluiu. O diretor da Pixar, porém, também recusou o reinício da série ambientada em uma galáxia muito, muito distante.

Não há qualquer confirmação oficial sobre a informação. Por enquanto, sabe-se apenas Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3) escreve o argumento da nova trilogia e o roteiro de Star Wars VII. Lawrence Kasdan, roteirista principal de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, e Simon Kinberg, de X-Men, são os produtores dos filmes e escreverão separadamente novas ideias para a franquia.

A busca por um diretor continua. Star Wars VII estreia em 2015.

Fonte: Omelete
_________________________________

Mais um a menos na lista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo