• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guilda Valinor [D&D]

Sim.

E já fica definido que os pontos de atributos serão comprados. Em relação a quantidade, eu acho que o ideal seriam 34 pontos com o sistema do LdM. Ficam personagens fortes, mas sem exageros.

No LdM o mais forte são 32 pontos. É uma pontuação alta, mas pra ter um 17 é complicado, por exemplo.
 
Bom, eu tentei ajudar. Mas já que vocês não querem... :roll:

Eu prefiro 34, hehehe
Fiquei até curioso sobre como o LdM faz 32 ser melhor que 34.

Bom, já que o Elladan está fadado ao quinto nível, vou ressuscitar Priadan o Paladino, ou um guerreiro malvadão.
 
Legal essa idéia de criar uma Guilda. Quanto aos personagens, foi dito que seria melhor usar coisas dos livros básicos, mas poderia utilizar alguma coisa de outros suplementos ou estariam barrados Warlocks, Duskblades, Favored Souls e afins? E quanto a talentos e armas de outros suplementos? Devem ser evitados, ou usados com moderação?
 
Posso postar aki mesmo?????

Se sim, já tenho um ou dois personagens para ir pra lá... apesar de um ser mais... divertido que usável.

Um deles seria Kabrunk, o Meio-Orc Bárbaro (Fr20/Ds14/Cn16/In06/Sb10/Cr06)... personagem krássico ("Kabrunk esmaga!").

XD

Mas acho que ele é zoado d+ pra entrar.. caso não for ele, vai a feiticeira do jogo do Elminster mesmo (com 2pts a mais, claro :D)
 
amigo eu gostaria de estar participando dessa aventura, voce poderia por favor me passar um gerador de fichas pra eu poder monta-a corretamente?
 
Não tem gerador de fichas.. são as regras do D&D. Tu monta o teu personagem e depois a gente coloca eles pra brigar, basicamente...
 
Não esquecemos não.

É que eu e Sky estamos meio ocupados com coisas off-fórum (real life, dude!) e tivemos que dar uma parada. Mas calma, que isso aqui ainda é só o começo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo